• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
E pior que seria bastante, principalmente se compararmos com o Eric do livro, que a Ana citou. Nunca que ele daria sua imortalidade por uma fada que está prestes a morrer.

Aliás, a Jess não iria fazer nada com relação aquilo, pois o Bill ia morrer pelas mãos da Pam logo em seguida, segundo sua fala para o Eric.

Mas o Eric perdeu seu ar de superior na temporada e mesmo depois de recuperar as memórias.

Afinal, quandos livros são que criatividade da gota é essa que esses livros não acabam?

Enfim, na minha opinião acho essa história de Sacrificio pela Sookie não é de graça não Bill e Eric deviam ter algo em mente, quando vi a cena achei que fossem aprontar algo mas não aconteceu, no entanto acho que nessa nova temporada deve ter alguma explicação.

Outra coisa, que fada fraca é essa que só tem raio de luz repelente que nem machuca em si? As fadas não tem outros poderes não?

Outra coisa, que fada fraca é essa que só tem raio de luz repelente que nem machuca em si? As fadas não tem outros poderes não?

lembrei da jubileu dos x-men :rofl:

o povo das fadas é bem poderoso nos livros, mããããs aquela coisa, né, a sookie não é fada puro sangue e talz, ela é meio humana tb. então é normal que não tenha todos os poderes deles, só ser tchotchó, ler mentes e soltar os raiozinhos.

Enfim, na minha opinião acho essa história de Sacrificio pela Sookie não é de graça não Bill e Eric deviam ter algo em mente, quando vi a cena achei que fossem aprontar algo mas não aconteceu, no entanto acho que nessa nova temporada deve ter alguma explicação.
Não acredito nisso. Havia uma barreira de sol entre eles. Não daria para fazer nada contra a bruxa naquela situação. A única alternativa era esperar a Sookie fazer um milagre ali.

eles podem ter esperado que numa situação extrema o poder dela quebrasse o encanto da marnie, como aconteceu quando o eric quase matou o bill e aí a sookie quebrou o encanto da amnésia

Mas é esperar e depender muito da Sookie, não?

Fiquei com a impressão de que eles teriam se matado mesmo sem a intervenção da Pam naquele momento.

numsei. eles trocaram uns olhares ali que me chamaram a atenção. mas acho que faltou explicação para esta decisão, sim - se eles realmente tinham um plano, se realmente se matariam por sookie e yadda yadda yadda

• Curtir
Reactions: Luz
Alguém acredita que isso pode acontecer? Assim:

Eric sente o desespero da Sookie agarrando a Tara no chão e corre para a casa dela. Lá a Sookie percebe que a Tara está viva e o Eric dá seu sangue para salvá-la. Nisso no episódio seguinte mostra a Tara apaixonada pelo Eric e acabam ficando no decorrer dos episódios.

Seria um epic fail e abandono do seriado. :rofl:

Última edição:
eu acho que tinha algo a ver com o glamour semelhante ao dos vampiros, além de poderem mudar de forma (pelo menos assim, um deles se passar por sookie, por exemplo). mas sendo bem sincera, li a maior parte dos livros em paralelo com os da anita blake que também tinham fadas, então posso estar embaralhando as coisas agora :think:

eu acho que tinha algo a ver com o glamour semelhante ao dos vampiros, além de poderem mudar de forma (pelo menos assim, um deles se passar por sookie, por exemplo). mas sendo bem sincera, li a maior parte dos livros em paralelo com os da anita blake que também tinham fadas, então posso estar embaralhando as coisas agora :think:
Ou seja, uma mistura de vampiro com metamorfo?

Seria estranho.

Última edição:
Ou seja, uma mistura de vampiro com metamorfo?

Seria estranho.

a parte de mudar de forma já apareceu na série. primeiro o fada que engravidou a avó da sookie se faz passar pelo avô da sookie para fazer o tchuc tchuc com a véia (isso já apareceu na série? ou é coisa do livro que eu estou adiantando? +_+ to perdida). e tem aquela mudança bem óbvia que a gente até esquece, mas que eles são meio elf-like, feiosos pra cacete e ficam lindos e maravilhosos quando querem.

Bem lembrado!

Aliás, com tudo isso elas deveriam ser uma raça bem forte, não? Mas aquela fada que apareceu na casa da Sookie não durou nem 7 segundos e foi devorada pelo Eric. To achando que a Sookie é mais forte do que essas puramente fadas.

No seriado eles têm as bombinhas de duende verde também, será que a Sookie vai aprender isso quando crescer?

Ah, e ninguém comentou do Andy né. O que foi aquela cena de E.T.-telefone-casa seguido de sexo fadístico. Especulações? (menos a joy que é possível que saiba algum spoiler XD)

a parte de mudar de forma já apareceu na série. primeiro o fada que engravidou a avó da sookie se faz passar pelo avô da sookie para fazer o tchuc tchuc com a véia (isso já apareceu na série? ou é coisa do livro que eu estou adiantando? +_+ to perdida). e tem aquela mudança bem óbvia que a gente até esquece, mas que eles são meio elf-like, feiosos pra cacete e ficam lindos e maravilhosos quando querem.
No seriado só mostrou que o avô da Sookie estáva no mundo das fadas, sem isso de fado (masculino de fada é o que?) engravidar a avó dela até agora.

Bem é como falaram, acho Bill e Eric esperaram a sookie no desepero lançar sua luz michuruca e destruir a barreira da bruxa para atacarem... E sim, dependeram da Sookie porque simplesmente eles não podiam fazer nada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back