Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só digo que foi tosco demais! Uma das piores coisas que fizeram no seriado EVER.
2.russell matando o roman. PORRA, TRUE BLOOD, é só eu curtir uma personagem e eles fazem isso!!!! ><
Oras. É uma teoria do porque mataram um personagem tão bom na série.E qual a desculpa pra matarem o menininho, Turgão? Ele tinha que voltar à escola? Em True Blood é proibido transformar crianças, como em Crepúsculo?
mas fiquei #chatiada. queria alguns membros da authority como personagens fixos, como a nan foi desde a primeira temporada até a quarta.
O menininho foi porque era chato mesmo.
Eu também, pena que nenhum ali tem perfil ou potencial pra durar tanto quanto a <3 Nan <3. Eu adoro a Salomé, mas não sei não se elaOs outros são mais pra encher linguiça, IMO.escapa de se revelar uma Sanguinista neste episódio e tomar no brioco no fim da season por isso.