• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Bom ep esse 505.

Demônio de fogo, caçadores de sobrenaturais, fadas, vampiros, lobisomens, bruxa, mênades. Definitivamente Bon Temps é um PÉSSIMO lugar pra se morar. :lol:

Eu só vou ficar muito puto com a série caso
a Tara ganhe da Jéssica na luta. Não fará o menor sentido caso isso aconteça. Quero ver a Jéssica dando um chega pra lá na Tara lindo! Até porque ela é mais velha que a Tara em questão de ser transformada.

Só eu estou achando o Eric bonzinho demais? Estou achando ele muito submisso ao Bill. Será pelo lance dele ser o Rei ainda da província? Sei que não ando gostando muito disso.

esse aqui eu acho q vai funfar

[video=youtube_share;z7X7zU2NcEw]http://youtu.be/z7X7zU2NcEw[/video]

btw, pelas imagens, será bem como eu disse. vão juntar a sookie e o bill nesta temporada de novo. blé

Não curti muito o episódio 6. Acho que poderia ter sido melhor, mas O próximo está prometendo ser muito bom.

Uma dúvida:
na luta da Tara com a Jessica, tem algo que explique a Jessica ter apanhado mesmo sendo uma vampira mais velha? Isso foi algum erro deles ou é possível começar a supor que a Tara não é uma vampira comum?

Acho que foi porque a Tara é mais versada em brigas que a Jessica. Idade do vampiro só aumenta a força, em relação ao outro, não necessariamente as skills, e como nem só de força é feita uma vitória numa luta... :D

eu me enrolei um tico para ver o sexto episódio e outro tico para vir aqui comentar. enfim, ao contrário de vcs, eu curti. só não gostei de 3 coisas.

1. tara (duh, claro)
2. hoyt (putacarachato)
2.
russell matando o roman. PORRA, TRUE BLOOD, é só eu curtir uma personagem e eles fazem isso!!!! ><

sendo sincera, esse plot principal dos sanguinistas e não sei o que lá eu não estou gostando muito, mas como true blood tem trocentos plots rolando ao mesmo tempo isso nem pesa de forma negativa, acho. o do ifrit que eu estava achando ruim eu já fiquei toda derretida nesse episódio. adoro o terry, e foi de partir o coração aquela conversa dele com a arlene. o lance das fadas eles conseguiram transformar em algo interessante

colocando os pais de sookie e jason como mortos por um vampiro. eu estava tentando lembrar dos livros aqui, e acho que eles meio que davam a entender isso no primeiro - até com a facilidade que o bill conseguiu encobrir o assassinato do velho que abusou da sookie qdo ela era criança - mas se eu não me engano isso nunca mais foi desenvolvido de fato.

por incrível que pareça estou gostando de duas coisas que nunca curti, nem na série, nem nos livros:

1. sam (essa história de anti-shifters está legal)
2. alcide (eu não suporto lobisomens, mas alguns dos melhores momentos do episódio foram dele. morri de rir com isso aqui:

tumblr_m7jklwKXYH1qfg9xxo1_500.gif

e isso aqui:

tumblr_m78lsz8Ivu1qzk4xzo2_250.gif

tumblr_m78lsz8Ivu1qzk4xzo3_250.gif

tumblr_m78lsz8Ivu1qzk4xzo4_250.gif

:lol:

2.
russell matando o roman. PORRA, TRUE BLOOD, é só eu curtir uma personagem e eles fazem isso!!!! ><
Parece que o ator que fazia o personagem do Roman é um dos mais bem pagos nos EUA pela série Law and Order. Talvez seja um dos motivos dele não ter ficado tanto na série, mesmo interpretando muito bem o personagem. Estava gostando dele como ator ali.

E qual a desculpa pra matarem o menininho, Turgão? Ele tinha que voltar à escola? Em True Blood é proibido transformar crianças, como em Crepúsculo? :lol:

olha, o russell no ano que saiu foi fazer o american horror story, né. vai saber. mas fiquei #chatiada. queria alguns membros da authority como personagens fixos, como a nan foi desde a primeira temporada até a quarta.

E qual a desculpa pra matarem o menininho, Turgão? Ele tinha que voltar à escola? Em True Blood é proibido transformar crianças, como em Crepúsculo? :lol:
Oras. É uma teoria do porque mataram um personagem tão bom na série.

O menininho foi porque era chato mesmo. :lol:

mas fiquei #chatiada. queria alguns membros da authority como personagens fixos, como a nan foi desde a primeira temporada até a quarta.

Eu também, pena que nenhum ali tem perfil ou potencial pra durar tanto quanto a <3 Nan <3. Eu adoro a Salomé, mas não sei não se ela
escapa de se revelar uma Sanguinista neste episódio e tomar no brioco no fim da season por isso.
Os outros são mais pra encher linguiça, IMO.

O menininho foi porque era chato mesmo. :lol:

E ele teve três falas antes de morrer, haha. Até os shifters fillers tiveram mais que ele, :lol:

Eu também, pena que nenhum ali tem perfil ou potencial pra durar tanto quanto a <3 Nan <3. Eu adoro a Salomé, mas não sei não se ela
escapa de se revelar uma Sanguinista neste episódio e tomar no brioco no fim da season por isso.
Os outros são mais pra encher linguiça, IMO.

salomé só não vai rodar se fizerem uma reviravolta bizarra na trama, mas depois do roman eu acho que toda a authority entrou meio que para já sair este ano. os outros são pra encher linguiça mesmo, mas eu gosto do barbudo pq ele era demônio no supernatural :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back