Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Justamente por isso o lado populista estava certo, por eles serem eternos. E como a Pam disse, os vampiros só estava mantendo a máscara na rua, alimentando-se de true blood, em casa continuavam se alimentando de humanos moderadamente e tudo bem. Os sanguinistas querem o caos, ou vc acha que massacres em bares serão tolerados? Sempre tem retaliação, se tem uma coisa que se aprende na hisória humana é que os homens são violentos E reativos. Inclusive pq tem infinitamente mais homem que vampiro.Os seres humanos não são tão reativos assim. Tirando seus líderes de cena eles meio que se rendem. É só ver um exemplo disso nas políticas. É bem como o corpo humano que, quando descerebrado, nada mais funciona, apesar dos órgãos estarem intactos.
Uma vez sem líderes vem a dominação da cultura, e com ela da cultura intelectual e dos hábitos. Em algumas gerações os seres humanos não seriam nada mais do que vacas, mesmo, ao serem privados de estudo e da volição (força de vontade, no caso, de resistir). E por aí vai. Os vampiros não precisam ter pressa, eles são eternos!
No RPG, vampiros anciões podem adquirir demência (ou simples esquecimento de memória) ao longo do tempo. Talvez isso explique.Só queria entender o que se passa na cabeça de pessoas que acompanharam todos os fatos da história de perto (não necessariamente perto, mas "vivos" na época), sabem como são os seres humanos, a Nora é um gênio em estratégia, e ainda assim eles são sanguinistas ferrenhos. Eles só podem ter planos B a Z pra violência e reatividade dos humanos... Só isso explica.
Episodio 10
E a infiltração dos metamorfos é um capítulo a parte, como vão se virar ali?