Ana Lovejoy
Administrador
não tem previsão de segunda temporada então? o finale de domingo será series finale?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E certeza que o Manhattan não morreu, reconstruir corpos é especialidade dele -- se bem que a história dele passar os poderes para outra pessoa não foi jogada lá à toa. Angelahattan soa previsível demais, deve ter outra possibilidade aí.
Eu acho que ele passou poderes pro Will, que tem mais de 100 anos e continua firme e forte!
Mas não morreu mesmo, é dito explicitamente que a intenção da Kavalaria com aquele aparelho era teleportá-lo para aquela cela/jaula bizarra. Como vão tentar matá-lo a partir daí é que eu quero ver! Pra mim é certo que teremos outro "Dr. Manhattan" na pessoa do senador Keene, já que ele mencionou isso no episódio anterior.E certeza que o Manhattan não morreu
Pra quem perdeu, isso é muito legal!Outra coisinha legal: um punhado de documentos mostrados na/citados pela série estão na Peteypedia: https://www.hbo.com/peteypedia