• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História de 5 palavras "Vai Adicionando"

Status
Fechado para novas mensagens.
...inclusive morreu de tanto dançar.

Então, ele e o travesti decidiram...

já que todos estão postando mais que 5 palavras... :roll:

Gente! Esse tópico tá ficando muuuito confuso. :eek: Não seria melhor se juntassem a história toda, arrumassem e postassem pelo menos a cada 5 páginas? :o?:

Francis Drake disse:
:Nienna: disse:
Gente! Esse tópico tá ficando muuuito confuso. :eek: Não seria melhor se juntassem a história toda, arrumassem e postassem pelo menos a cada 5 páginas? :o?:
Não vem reclamar não pq eu falei pra fazerem isso mas desistiram, agora azar...

Eu sei disso ¬¬ Eu li o tópico antes de vir postando. E eu não estou reclamando, só sugerindo.

Mas colocar o texto inteiro a cada post é muita coisa. A cada 5 páginas estaria bom... mas se não quiserem, pelo menos de vez em quando...

De qualquer maneira, eu já estou juntando e corrigindo algumas coisas, mais tarde eu posto (argh, tem muita coisa ><). Se o problema é esse eu posso postar ele de vez em quando.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back