TorUgo
a.k.a. Tortoruguito...
Gostei muito! Acabei mesmo agora de ver e acho que pelas limitações todas que um filme do género tem, está muito bom! Teria um 8/10.
Acho que fizeram um grande trabalho técnico, de luzes, câmara e som. Muito bem trabalhado, sem dúvida. Mas algumas coisas deixaram um pouco a desejar, mas pouco.
Algumas coisas que me perturbaram:
Foram os únicos apontamentos que me lembrei, se me lembrar de mais, posto! Pretendo fazer Download e ver novamente!
;D
Acho que fizeram um grande trabalho técnico, de luzes, câmara e som. Muito bem trabalhado, sem dúvida. Mas algumas coisas deixaram um pouco a desejar, mas pouco.
Algumas coisas que me perturbaram:
Que cena foi aquela em que um elfo chega por trás de Aragorn? Parece-me que seja Mirkwood, mas a cena da câmara a afastar-se eu achei MUITO pobre! Foi a única cena mais flagrante, para mim! Eu parei o filme e voltei atrás só para confirmar!
Outra coisa! Gandalf por esta altura ainda não sabia que aquele era o Um, certo?
Pelo que me lembro, ele só tem a confirmação do facto quando atira o Um para o fogo, no Fundo do Saco.
Outra coisa! Gandalf por esta altura ainda não sabia que aquele era o Um, certo?
Pelo que me lembro, ele só tem a confirmação do facto quando atira o Um para o fogo, no Fundo do Saco.
Foram os únicos apontamentos que me lembrei, se me lembrar de mais, posto! Pretendo fazer Download e ver novamente!
;D