• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Alguem jah viu o Trailer do homem-aranha 2, bom eu vi ontem e acho q pelo menos( espero) eles naum mudem mais tanta coisa, po eles mudaram quase tudo ate o acidente onde peter Parker ganhou os seus Super-poderes
 
Omelete comentando Spider-Man 1 disse:
Para quem assiste aos filmes do Aranha e fica com gosto de "tá, mas eu já vi isso tudo antes", a solução é pegar a nova série de Mark Millar e Terry Dodson. É o filmão do Aracnídeo que todo fã de carteirinha do herói quer ver.

Gostinho da primeira edição: abre com uma briga pesada entre Aranha e Duende Verde. Parte para a violação do túmulo do tio Ben. Peter recebe um telefonema ameaçador. Sai correndo, sem máscara (!), de teia em teia pela cidade. E encontra o apartamento da tia May totalmente revirado – sem sinal da velhinha.

Aqui não vai parecer tão forte, mas a tensão na revista é altíssima quando você vê a última página. E pelo que se sabe das próximas edições, só vai aumentar.

mk_sm1.jpg


Só acredito lendo.....
 
História manera......


mas e então, alguém sabe algo daquele arco q o Kevin smith escreveu, q se eu naum me engano tava parado pq ele tava fazendo um filme......eu acho q era "Spiderman & Black Cat", ou algo q o valha......








EDIT:::
http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=9300

apenas um comentário: 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

vai vomeçar o Hinduverso..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não posso deixar de imaginar um ser de branco, verde e uma terceira cor q eu não me recordo, com um sol no peito, q se proclame o "Capitão Índia".....
é como o Ashram disse em outro tópico: Daqui a pouco vão precisar fazer uma crise na Marvel....
 
bom não voou comentar HA 31 por que não vale apena.
Não houve uma historia sequer de Amazing publicada é atualmente é a unica coisa que presta na revista.

Venon... :puke:
Historias do Jenkins :puke:

Contudo, as historias Ultimate estão otimas.
Nessa edição 30 (ainda não saiu a 31 :disgusti: ) Bendis mandou muito bem no roteiro, o Aranha saindo com um remendo de traje é hilario, fora a parte aonde ele tem um dialogo com a Jean, foi otimo principalmente com a reação dele qdo ela diz que ele havia sido até aquele momento o unico que não havia imaginado ela pelada... :lol:
 
Tb gostei muito da Ultimate 30!
Esse diálogo com a Jean foi muito bom!!
besouro_a.gif


Ah! A 31 saiu hj, mas não comprei ainda pq tava tive que comprar as outra do mês que ainda não havia comprado. :mrgreen:
 
Ja li a 31.... :mrgreen:

As historias do Aranha continuam otimas, o dialogo dele com os X-Men é muito legal, e natural nada forçado. Ele se imaginando fugindo da Mansão e espancando os mutantes com o Xavier no final perguntando de que adiantaria e ele falando q foi só um pensamento e otima.

Fora que na proxima edição o couro vai comer entre ele e a Tia May.....

Agora pelo amor de Deus o que é aquele demolidor com luvinhas dobradas e cueca por cima da calça.... :eek:

Sera que não dava pra ter uma imaginação melhor pra mudar o uniforme dele? :o?:
 
Heruost disse:
Sei lá.. O uniforme parece o mesmo de sempre...

Falta de criatividade é uma merda.... :|

Edição 32 de Homem-Aranha.

Graças a Deus nessa edição, tem dose dupla de Amazing. :grinlove:
Essas duas historias são o prelúdio pra a proxima edição que sera referente a edição de n° 500... :mrgreen:

Destaque para a inteiração entre o Estranho eo Aranha, simplesmente hilária.. :lol:

De resto, não se tem oque comentar....

Venon: :puke:

Exposição Negativa: Só serve pra mostrar o novo visual do Oquinho (que eu não gostei). Não acrescenta nada além de estar maçante....
 
Edição 33.

o Strazinsky faz uma historia simples, mostrando as mais importantes passagens do Aranha, com um suposto final para a carreira do Aranha, claro que cheia de misterios....

Destaque fica por conta da arte do Romita Jr que ta detonando, e pagina dupla, é um deleite e cheio de personagens antigas, como Morbius, Jameson como caça-Aranha, o Touro, se não me engano tem a primeira versão do Besouro entre outros.
Além disso, essa historia serviu de gancho pra serie que o Strazinsky vai escrever do Dr. Estranho.

De resto continuo sem comentar por que ta um porre as outras historias. :x

Sem contar que efetivaram o visual do Oquinho em exposição negativa que eu acho feio pra caramba. :disgusti:
 
Guilbor disse:
Destaque fica por conta da arte do Romita Jr que ta detonando,
Sem contar que efetivaram o visual do Oquinho em exposição negativa que eu acho feio pra caramba

:D viva o Jr romita,
concordo, e visual do otto nao agrada, na boa, nem a arte agrada.
 
Mudanças Impactantes a Caminho!!!!

CAVALEIRO VENOM!
Foi Alan Moore que disse uma vez não existirem maus personagens, mas maus roteiristas. O barbudo está certo: em meia dúzia de páginas de MK Spider-Man, Mark Millar conseguiu o que dezenas de outros escribas e incontáveis desenhistas ranhetas não conseguiram em mais de uma década: fazer de Venom um personagem interessante.

Ok, spoilers no próximo parágrafo.

Ainda por aqui? Beleza. Esqueçam o bocudo desenhado por McFarlane e refinado por Larsen; esqueçam as idiotices assassinas, os clones, Carnificina (eca), referências a Enigma de Outro Mundo, câncer… Venom agora é um vilão perigoso e interessante porque aceitou seu conceito mais básico, o de ser um parasita alienígena. E Eddie Brock, agora cansado de tanta briga e reabilitado pela Fé (mais precisamente depois de uma sessão de A Paixão de Cristo) decide leiloar o parasita para o vilão que oferecer mais. E nada como ver uma sala cheia de inimigos do Aranha quase borrando as calças quando Brock revela seu lado inumano. Aguarde, portanto, Venom com um visual totalmente renovado por Terry Dodson (tome nota, Jim Lee!) – já estava na hora. Millar, que começou MK Spider-Man como um gimmick, uma epopéia para mostrar que Peter Parker se ferrava bonito quando apanhava da bandidagem, mostra que suas intenções são mais inteligentes. Ainda bem.

ARANHA ARRASADO
Já em Amazing Spider-Man, J. Michael Straczynski cria simplesmente sua primeira saga fundamental para o Aranha. A primeira que ressoa no passado do herói e pode alterar profundamente sua percepção para o futuro. Basicamente, surgem dois novos vilões que conhecem a identidade do herói e o surram sem piedade. Ao mesmo tempo, uma carta de Gwen Stacy, escrita quando ela se isolou em Paris (quem é fã das antigas vai lembrar, isso foi pouco antes de sua morte), mostra que Peter não foi exatamente o motivo da tal fuga: ela estava grávida! Como? De quem? O que aconteceu com o bebê (ou bebês)? Straczynski aumenta o suspense e a resolução desse arco – sim, eu já sei como acaba mas seria de má fé colocar aqui, mesmo com spoilers – mas deixar os fãs com o estômago revirado, simplesmente de queixo caído. A arte de Mike Deodato (tome nota, Jim Lee!) está sombria e cinética, perfeita para o clima da trama.

Mudar o visual do Venom? :D
To extremamente apreensivo para tais modificações.. :D 8O
 
Tipo assim...

Eu já sei de quem são. :mrgreen:

Mas não estou muito satisfeito. Vão ter que dar uma boa explicação para isso senão vai ficar com cara de saga do clone. :disgusti:
O Strczynski vem fazendo um bomtrabalho em Amazing, até agora, espero que não ponha tudo a perder com essa 'saga'.

Quanto ao Venon, vou esperar para ver. To esperando que saia por aqui as historia de Mk Spider-Man, para ver a qualidade das historias. Qualidades o Millar tem mas tem que ver se as idéias pro Aranha serão boas, vide exemplo do Paul Jenkis.
 
Sinceramente, o Straczinsky chuta bundas, e o John Romita Jr. TB! É o par perfeito.... A história do #33 estava muito boa, apesar de não saber quem são alguns dos inimigos que aparecem na capa e na página dupla....


Venom novo? Bem, não vai ser nem um pouco difícil ser melhor que a série dele que já está "correndo".....
 
Enquanto isto, lá fora...

Sinistro essa imagem do DV :D
SINS PAST" PART 5 (OF 5) The worst defeat that Peter Parker ever endured — a moment frozen in the minds of Spider-Man fans everywhere — was supposed to be far in his past. But now, two villains — ripped, perhaps, directly from that very moment —


Qe armadura loka eh essa do Homem de Ferro? :oO

In the midst of Peter’s bizarre dreams and flashbacks, he goes to see the one man who might be able to help him – Dr. Stephen Strange – Master of the Mystic Arts! Special appearance by the Ultimates, too!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo