• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

MARVEL KNIGHTS SPIDER-MAN #8

MKSM008_COV.jpg


The thrilling conclusion of "VENOMOUS"! PART 4 (OF 4) Everyone’s favorite symbiote is back with a brand-new look!

Venom is Back! :D
 
Putz que lixo.... :disgusti:

Estragaram todo o visual do Venon, olho do Spawn, descaracteriraram a boca dele e ainda cagam na Aranha branca que era fantástica pra ficar isso.

Outro detalhe que eu esqueci de comentar, o Jenkis uniu de forma definitiva o Venon ao Brock, será que o Millar não acompanha a cronologia, ou vão desconsiderar as historias do Jenkis?

Pra mim, esse Aranha pelo Millar ta com muita propaganda.
 
Peloamordedeus, esse Venom tá horrível!!! Olhos, boca, o "emblema" e principalmente algo que eu não me conformo no Venom: as mãos. Tudo bem, ele até deve ter as mãos um pouco maiores que o normal, mas por favor! Com essa mão desse tamanho ele pode quebrar todas as costelas do Aranha com uma mão só. Afinal, qual o motivo dessas mãos exageradas?
 
Vamos lá comentarios rapidos.

Homen-Aranha 34:

Amazing:
Historia interessante do Strazynski, mostrando o comportamento e as reações da Tia May qto a segunda identidade de seu sobrinho, nada de excepcional mas de boa qualidade. :mrgreen:

Spetacular SM:
Por incrivel que pareça, a historia até que começou me agradando, mas depois descambou pra tudo qto é cliche possivel, e ficou fraca.

Mas agora, são só maisum ano com o Jenkis, ja que ele deixa o titulo do Aranha por problemas de saude, e a revista sera cancelada. Seu ultimo arco é o interligado com os Vingadores e depois fim.

O jenkis é um otimo escritoe, mas achei que ele não teve um bom desempenho com o Aranha. :?
Resta torcer, pra que quem o sucede-lo, traga historias melhores.

Venom: :puke:
Da raiva de ler, e ainda mais de saber que essa bomba teve vida longa por causa dos Americanos. :disgusti:

Agora, vamos as novidades :mrgreen:

Spoilers abaixo, leia por conta e risco.

Os novos inimigos do Aranha, são filhos de Gwen com Norman. :eek:
Não sei se choro ou dou risada.

No arco relacionado a saga Dissemble, o Aranha sofrera mudanças.
Ele ira gerar bilogicamente a sua teia, como no filme :mrgreen:
Gostei dessa mudança.
Seu sentido de Aranha mudara e ele podera manter contato com aranhas e insetos a seu redor 8O
Errr. Qto a esse, nem sei o que dizer, pode tanto ser algo interessante qto a maior merda ja feita.

Maiores informações aqui
 
A primeira alteração é ótima. Bem mais convincente do que ele ser um gênio que por coincidência trabalhava num projeto de polímero aderente antes de ganhar os poderes de Aranha. ¬¬

Já o segundo... putzgrila, hein.
 
Fox disse:
A primeira alteração é ótima. Bem mais convincente do que ele ser um gênio que por coincidência trabalhava num projeto de polímero aderente antes de ganhar os poderes de Aranha. ¬¬

Mesmo porque, eu tava vendo no Discovery Channel, um programa q tentava explicar os poderes dos super-herois, mostrava q os cientistas tentam fazer uma "teia de aranha" artifical faz um bom tempo e não chegaram nem perto de conseguir um fio decente.

o segundo........ :doh: :wall:
 
Dr. Estranho disse:
Fox disse:
A primeira alteração é ótima. Bem mais convincente do que ele ser um gênio que por coincidência trabalhava num projeto de polímero aderente antes de ganhar os poderes de Aranha. ¬¬

Mesmo porque, eu tava vendo no Discovery Channel, um programa q tentava explicar os poderes dos super-herois, mostrava q os cientistas tentam fazer uma "teia de aranha" artifical faz um bom tempo e não chegaram nem perto de conseguir um fio decente.

O problema é só a coincidência forçada mesmo, porque o mundo da Marvel tem tecnologia bem superior à real.

Apesar de que é bem melhor quando alguma história do Aranha explora o ambiente urbano e deixa as maconhas tecnológicas de lado.
 
Sei lá, é uma idéia até legal, mas acho que é mais um reflexo dos filmes de quadrinhos nos quadrinhos que os originaram, como a mudança do uniforme e do visual dos X-Men para algo mais parecido com o filme...
 
Essa é a explicação do editor.

"A maioria esta acostumada a versão do filme, e a muito tempo os lançadoresnão são usados nas historias. Logo....."
 
Garth Blackwood disse:
Sei lá, é uma idéia até legal, mas acho que é mais um reflexo dos filmes de quadrinhos nos quadrinhos que os originaram, como a mudança do uniforme e do visual dos X-Men para algo mais parecido com o filme...

Bom, sim, isso é claro.

Mas acho que também vai pro lado de tirar um pouco das coisas mais forçadas pra deixar as histórias um pouco mais tragáveis.

Principalmente no que se diz respeito às fantasias dos X-Men. Até mesmo o fato deles serem super-heróis não tem muita a ver com a temática que eles abordam. O Morrison deu uma ajeitada bonita nesse ponto.

Guilbor disse:
Essa é a explicação do editor.

"A maioria esta acostumada a versão do filme, e a muito tempo os lançadoresnão são usados nas historias. Logo....."

Eu não tenho a menor dúvida de que é uma mudança muito positiva.

Até mesmo uma das poucas coisas legais do lançador, que é a teia acabar, foi usada de forma bem mais inteligente no segundo filme.
 
Eu torci o nariz pras duas mudanças... ele só descobriu que lançava teias, 20 anos depois? :roll:

E quanto ao sentido de aranha... Deus.. eles vao acabar dizendo que é realidade alternativa... :)
 
Na realidade, pelas imagens que eu andei vendo, ele sofrera mudanças em seu metabolismo, fazendo com que ele dispare suas propias teias.
Tem que ver se a explicação pras mudanças farão sentindo.

Aproveitando, eu li a edição 35 e o Strazynski ta detonando.
Cara as piadas feitas com os herois Marvel ta demais.
" O Thor deve de ser um cara muito romantico, ou ele desmunhecou de tanto girar aquele martelo" :lol: :lol:
Coisa: " Aí amigo, ce num tem nada ai com cintura 70,.... só que tem que ser com o cavalo largo pq eu fico iritado." :lol: :lol:

Nada de mega-sagas que enchem o saco, mas historias simples e de qualidade.

Venon: :puke: ²

Spetaular SM: Até que ta razoavel mas continua cheia de cliches.
Com um detalhe, os tentáculos estão muito mais fortes, e o Aranha toma um couro em todas as historias, mas na ultima, ele ta enrolado por eles e os quebra numa boa. :disgusti:
 
Realmente o Straczinsky detooona. O modo como ele uniu aquele acontecimento do HA do futuro nessa historia simples é muito bom...

Agora pelo amor de deus, a "historia" do Venom.....começou no nada e terminou em lugar nenhum......
 
Dr. Estranho disse:
Peloamordedeus, esse Venom tá horrível!!! Olhos, boca, o "emblema" e principalmente algo que eu não me conformo no Venom: as mãos. Tudo bem, ele até deve ter as mãos um pouco maiores que o normal, mas por favor! Com essa mão desse tamanho ele pode quebrar todas as costelas do Aranha com uma mão só. Afinal, qual o motivo dessas mãos exageradas?

é um simbionte, entao as maos esticam, como se fosse dar o bote dai elas crescem, como ocorre com o carnificina
 
Aquele que veio do oeste disse:
Dr. Estranho disse:
Peloamordedeus, esse Venom tá horrível!!! Olhos, boca, o "emblema" e principalmente algo que eu não me conformo no Venom: as mãos. Tudo bem, ele até deve ter as mãos um pouco maiores que o normal, mas por favor! Com essa mão desse tamanho ele pode quebrar todas as costelas do Aranha com uma mão só. Afinal, qual o motivo dessas mãos exageradas?

é um simbionte, entao as maos esticam, como se fosse dar o bote dai elas crescem, como ocorre com o carnificina
mas no Carnificina é mais os dedos mesmo q aumentam. não toda a mão quintuplicando de tamanho....eu acho isso extremamente exagerado.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo