• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Lord Ashram disse:
Digamos que o Spider seja mais voltado p/ o humor e ação e o Hulk p/ o drama...

Exatamente por isso o Ang Lee embarcou no projeto, ele que é muito bom em dramtizar personagens mesmo quando o roteiro exige ação.

E o Hulk é um personagem dramático por exelência, se lembram do seriado de Tv? Era uma das coisas mais depressivas que assisti na minha infância, tinha aquela musiquinha melancólica no piano, sempre no final do episódio quando o Bruce ia andando solitário pela estrada.

Também não sou nem um pouco fã do Hulk, não me *parece* ser tão legal quanto os outros heróis. Mas eu não conheço, não posso falar que "é ruim" ou que "não gosto". Por isso mesmo verei o filme... Espero que não seja tão sem-graça quanto Demolidor. =/

Waters disse:
E o Hulk é um personagem dramático por exelência, se lembram do seriado de Tv? Era uma das coisas mais depressivas que assisti na minha infância, tinha aquela musiquinha melancólica no piano, sempre no final do episódio quando o Bruce ia andando solitário pela estrada.

Puxa. É um bom exemplo pra ilustrar a dramaticidade do monstro, mas... eu bem que achava aquele seriado chato e tosco pacas. :lol:

VihVs_ disse:
Por causa desse seriado q odeio Hulk... hehe

Vixe, pessoal, tá certo que o seriado é meio tosco, o Lou Ferringno (não sei se assim que se escreve) ficava mesmo ridículo pintado de verde e com aquela peruca ridícula fazendo caretas... mas a série tinha seus momentos legais, o personagem de Bruce era muito humano e vulnerável e de certa forma acho que o seriado marcou a infância televisiva de alguns, como Profissão Perigo e outras saudosas sessões aventuras.

VihVs_ disse:
Por causa desse seriado q odeio Hulk... hehe

Ah, péssima base pra formular seu gosto. :P

Waters disse:
mas a série tinha seus momentos legais, o personagem de Bruce era muito humano e vulnerável...

Acho que isso é mérito do Bill Bixby, né?

Ele me parecia um ator decente. Se bem que apenas o vi trabalhando no seriado do Hulk e aquele antigo Meu Marciano Favorito. Então, nem dá pra julgar direito. :roll:

Hoje, passando na banca, encontrei um chiclete do filme... ping pong, o mesmo que fez chiclete temático do Homem-Aranha no ano passado...
Gosto normal, independente do sabor, é verde ("...que nem o Hulk") e as figurinhas são tosquinhas... até onde vi, não tem imagens do filme, só ilustrações.

Hã... tá.

Mas essas figuras eram bonitas, feias ou revelavam algo do filme, Sr. Frutinha? :think:

Fox disse:
Hã... tá.

Mas essas figuras eram bonitas, feias ou revelavam algo do filme. Sr. Frutinha? :think:

Ilustrações tosquinhas ... tipo uma imagem de um experimento radioativo, a mão do hulk destruindo uma parede, o hulk gritando aqui, pulando ali ... mas, bem, eu só comprei três. Talvez existam imagens do filme ou outras ilustrações menos toscas...

hulk04.jpg

:grinlove:

Só não sabia que o nome do filme era "The Hulk". De onde tiraram esse "The"? Anyway, não que vá fazer muita diferença mesmo... =P

THE eh pra mostrar poder.... :lol:

Ficou legal o poster, mesmo eu achando o Hulk meio chato e bobo. hehe
Ela tah parecendo bem mais deformardo (essa era a intenção naum eh?)

eu axo q o hulk vai mudar o rumo dos filmes da marvel
vai ser um filme mais serio (pq, me desculpem fãs, mas daredevil e spider man n foram serios)
eu axo q hulk vai ser o balanço perfeito entre cliches, historia e elenco bom
tomara q d certo

Sinceramente, não estou levando muita fé neste projeto. A origem e grande parte da história do Hulk dos quadrinhos foi alterada, e isto certamente irá afetar o público que conhece os personagens das histórias. :eh: Qual o motivo de se adaptar um herói dos quadrinhos, conhecido no mundo inteiro exatamente da maneira com que é concebido nos gibis, alterando toda a sua história? Obviamente que a resposta é: dinheiro. Este Hulk será uma franquia que soa mais com uma caixa registradora do que com um bom filme.
Críticas negativas à parte, o filme terá um Hulk digital, e isto eu acho um ponto positivo, já que seria impossível um ator real reproduzir o tamanho e a força do Hulk dos quadrinhos. Era exatamente isto que faltou nas adaptações anteriores.
E, talvez, a mão leve de Ang Lee consiga compensar os defeitos desta adaptação. Sabe lá o que o diretor de O Tigre e o Dragão pode estar aprontando... :eek:

PS: Nota dez a escolha de Eric Bana para viver Bruce Banner. Ele possui mesmo um ar sombrio, misterioso, angustiado, resignado...me lembro da escolha do Christopher Reeve, nos bons tempos... :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back