• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

nossa esse trailer eh o melhor
ele mostra mesmo as intenções do filme - q n vai ser outro cliche-movie
vai ser um filme serio, com um tema serio, e cliches por consequencia

yey! dá-lhe verdão!!!

Retirem TUDO q eu disse sobre o filme ser uma bomba...
Eu nunca achei q ia achar o Hulk legal. serio.

O começo do trailer eu ainda achei melhor q o resto...
Naum sei. O ator (qual o nome dele mesmo? Eric Bana?) tah taum bem...
Aih tem o resto do trailer, uns efeitos otimos.
Fazer um monstro verde e deformado no cinema vc logo pensa q naum pode ficar bom... Pois eh, ficou.

O trailer eh otimo!! Se o filme for metade disso to satisfeita

nao consigo ver o trailer, eu tenho q baixar direto pro pc... se alguem ai tiver o endereco eu agradeço...
senao tenho q esperar sair no cinema em casa mesmo...

Uau! Uau, uau e uau!!! Esse trailer detona!! Eu que nunca li as HQs e praticamente não vi a série antiga estou totalmente arrepiado! Simplesmente não vejo a hora de ver esse filme... minhas expectativas já eram altas, com esse trailer elas triplicaram! Nota 10, sensacional! 8O

Tb não tô conseguindo ver... vou ter que esperar algum site disponibilizar em download direto pro PC. Se alguém souber um site que já tenha e postar aqui eu agradeço muito.

kgalho
acabei de ve o trailer...
pensei q nao ia ser nada de mais, agora to vendo q vai ser bom... nao deve ser maravilhoso, mas deve ser bom...

saiu no Cinema em Casa o down...

mas sei lah, to esperando mais X2... veremos...

So uma pergunta: Como os Cães-Hulk foram criados? Do mesmo jeito que ele? E qual o objetivo de colocar esses Mailows no filme?

Yoru Ken disse:
So uma pergunta: Como os Cães-Hulk foram criados? Do mesmo jeito que ele? E qual o objetivo de colocar esses Mailows no filme?

Em alguma página anterior deve ter alguma dica, não lembro. Só sei que dá pra ver no trailer que o Hulk detona eles. :twisted:

O trailer está excelente, deu pra ver bem que o Ang Lee vai dar a roupagem mais dramática possível, de certa forma fugindo um pouco do termo Herói. Vai ter muita quebradeira tb como não poderia deixar de ser.

Percberam que os efeitos estão um pouco mais bem encaixados? Eu havia dito isso alguns dias atrás, os técnicos podem mexer com isso até na véspera da fabricação das películas.

Num vou repetir todos os 'puta m*****' que todos disseram. Ditto, né? :mrgreen:

Só uma coisa ... parece que saltos fenomenais viraram marca registradas de adaptações de quadrinhos. :mrgreen:

Ele correndo e saltando foi a parte mais animal depois dele urrando. Se não tivesse os saltos não seria o Hulk. 8-)

icon.jpg

Eu vi :clap:

Bom demais hein? 8-)

ok...to baixando o trailer... já edito com meus comentários... daqui a uma hora...aproximadamente

editado: depois de baixar, descobrir que meu radlight deu pau e ter que baixar o quicktime, pra depois cair a conexão aqui estou eu pra dizer que vi o trailer...e achei foda!!!!

muito legal mesmo... o urro, os saltos, tudo!
mas ainda to mais a fim de ver X² e matrix...

Agora ele tá parecendo que é feito de massinha! :lol:

Brincadeirinha :mrgreen:

Dentro das possibilidadesd e se fazer um Hulk, achei que tá bom... o pôster também achei massa!

Já foi dito que, no filme, quanto mais nervoso ele está, maior ele fica.

Agora imaginem o quanto ele está puto da vida naquela segunda foto. :lol:

Naum sei naum... To achando ele meio nada a ver com a história original.....
Por acaso vai aparecer o Hulk cinza??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back