Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ao que parece, não. Nem vai tocar aquela musiquinha que sempre tocava quando ele ia embora pela estrada, com a mochila nas costas.BassRing disse:Mas continuo com a mesma pergunta.... Vai aparecer o Hulk Cinza??
Folco disse:Ao contrário do último trailer de Matrix R, o de Hulk foi bem editado e ainda continua a dar arrepios na minha espinha, mesmo depois de assisti-lo várias vezes.
aahhaah boaV disse:Aquele primeiro grito foi realmente apavorante. É o típico momento em que, se você estivesse naquela sala, era melhor começar a se arrepender de seus pecados. Você provavelmente não teria outra chance.
hahaahha eu odeio isso, qndo vo mostra uma coisa q eu achei destruidora e a pessoa acha normal...Gildor disse:O urro inicial foi uma coisa que me arrepiou nas 18 vezes que eu já devo ter assistido. Não entendo porque ninguém a quem eu mostrei achou nada demais
Outra coisa que eu tava conversando com o chicão;
Coitado do exército americano... Não conseguiu prender nem o Bin Laden e nem o Saddan Hussein e ainda acreditam que vão matar o Hulk!
bando de manés!!!
Gildor disse:Ao que parece, não. Nem vai tocar aquela musiquinha que sempre tocava quando ele ia embora pela estrada, com a mochila nas costas.