• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

BassRing disse:
Mas continuo com a mesma pergunta.... Vai aparecer o Hulk Cinza?? :o?:
Ao que parece, não. Nem vai tocar aquela musiquinha que sempre tocava quando ele ia embora pela estrada, com a mochila nas costas. :mrgreen:

O Hulk na primeira versão que circulou pelos quadrinhos. Dá uma olhada nas páginas anteriores que cê encontra a imagem.

Ao contrário do último trailer de Matrix R, o de Hulk foi bem editado e ainda continua a dar arrepios na minha espinha, mesmo depois de assisti-lo várias vezes.

Folco disse:
Ao contrário do último trailer de Matrix R, o de Hulk foi bem editado e ainda continua a dar arrepios na minha espinha, mesmo depois de assisti-lo várias vezes.

Ditto.

Aquele primeiro grito foi realmente apavorante. É o típico momento em que, se você estivesse naquela sala, era melhor começar a se arrepender de seus pecados. Você provavelmente não teria outra chance. :mrgreen:

V disse:
Aquele primeiro grito foi realmente apavorante. É o típico momento em que, se você estivesse naquela sala, era melhor começar a se arrepender de seus pecados. Você provavelmente não teria outra chance.
aahhaah boa :)

cada vez q eu assisto o trailer mais eu quero ve o filme... faltam qntos dias mesmo? :mrgreen:

27 de junho. :disgusti:

O urro inicial foi uma coisa que me arrepiou nas 18 vezes que eu já devo ter assistido. :mrgreen: Não entendo porque ninguém a quem eu mostrei achou nada demais. :|

Gildor disse:
O urro inicial foi uma coisa que me arrepiou nas 18 vezes que eu já devo ter assistido. Não entendo porque ninguém a quem eu mostrei achou nada demais
hahaahha eu odeio isso, qndo vo mostra uma coisa q eu achei destruidora e a pessoa acha normal...

Putz! Eu adorei esse novo trailer!! Já tinha gostado do anterior, e discordava de quem falava que o filme será uma bomba!

E a trilha que toca no trailer, eu achei a cara do filme!! :mrgreen:

HULK vai detonar!

Tirado do blog de uns colegas meus:

Outra coisa que eu tava conversando com o chicão;

Coitado do exército americano... Não conseguiu prender nem o Bin Laden e nem o Saddan Hussein e ainda acreditam que vão matar o Hulk!

bando de manés!!!

:lol: :lol:

Nussa!!! Que trailer é esse!!! :D

Meus dedos dóem de emoção! Esse trailer chuta com vontade a bunda do anterior!

Impressão sua. É porque tá de noite e não dá pra ver direito, mas ainda sim dá pra perceber que o Hulk continua verde.

Pô, não faz sentido ele ficar mudando de cor, não é? A radiação não o tranformou num camaleão.

Gildor disse:
Ao que parece, não. Nem vai tocar aquela musiquinha que sempre tocava quando ele ia embora pela estrada, com a mochila nas costas.

Aquele pianinho melacólico não deve ter mesmo não, mas com certeza vai ter um tema dramático novo, pra ser tocado nos momentos de tristeza do personagem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back