• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Quando foi chamado para dirigir a adaptação cinematográfica de O Incível Hulk, Ang Lee não imaginava como seria o visual do personagem na tela. O diretor disse ao jornal USA Today que começou a pensar no filme com o seriado de TV em mente. “Minha imagem do Hulk era Lou Ferrigno. Inicialmente, eu não imaginei como seria a criatura, apenas a história”, comentou.

Depois de ler várias revistas e ver as diferentes transformações pelas quais Hulk passou nos quadrinhos, Lee finalmente decidiu o que queria para sua produção: um elaborado personagem criado por computador, que pudesse competir de igual para igual com o Gollum de O Senhor dos Anéis. Ainda é cedo para dizer se o resultado ficará próximo do conseguido pela equipe de Peter Jackson, mas Lee espera, pelo menos, chegar perto do visual gráfico dos quadrinhos. “Eu adoro a idéia de criar um produto ‘classe A’ como resultado de um filme B. Acredito que é por isso que os quadrinhos estão tão populares em Hollywood hoje”.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. hahaha.. comparar o bonequinho de massa, com a perfeição de Gollum... cá entre nós... :lol: :lol: :lol:

eh, mas no trailer do AdT nao da pra ve quase nada do Gollum... vamos esperar o filme, mas duvido q ele supere o Gollum...

eh, axo q melhor q gollum nunca nenhuma façanha de computador serah

porém, vale lembrar q o gollum tinha um cara em seu "interior"
o hulkao n (neh?)

Lembrem-se que nos trailers raramente vemos como realmente ficou. Ficar discutindo se eu acho ou não que vai ser melhor é irrelevante, esperemos. =)

(Mas eu gostei! Como o V disse .. se a gente estranha esse gigante verde, é porque um gigante verde seria estranho na vida real mesmo...)

e tanto vcs falarem do trailer, eu peguei hj... mas não achei nada demais.
continuo achando q vai ser uma bomba.

mas é claro q estarei no dia da estreia pra ver, afinal de contas... é o Hulk.

Sim eu não creio que será um filme f*** mas eu vi agora e gostei do trailer...

Estou confiando no Ang Lee e na equipe de efeitos :wink:

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...

Eu, pelo menos, não vou ver o filme por "falta do que fazer".

Eu com certeza vou no dia da estréia (pré-estréia, se tiver) e vou fazer o possível pra ter um dos primeiros lugares na fila.

Se você vai ver por não ter nada melhor pra fazer no dia (sua vida deve realmente ser muito movimentada), ótimo. Mas não coloque palavras nas bocas dos outros, é feio. :p

- É um filme do Hulk

- É do Ang Lee

- O trailer é ótimo

- Tem a Jennifer Connely

É, eu não vou assistí-lo só por falta do que fazer. :eh:

Cada um tem sua opinião.... Naum pus palavra na boca de ninguem... É minha opinião.... Respeite...
E vou assistir sim, mas por ser um bom fã do Hulk.... Mesmo q o filme seja um porre... :aham:

Como vc pode se dizer fã do Hulk e falar que só vai ver se não tiver coisa melhor pra fazer no dia?

E ninguém tá desrespeitando a sua opinião. Foi o uso do "você" na sua frase que me incomodou. Você assumiu que todo mundo pensa igual a você (o que eu sinceramente acredito e espero que não seja verdade).

Bom, blz entaum... Vc entendeu errado....
Em relação ao filme digo, sou fã do Hulk e naum do Filme dele...O que eu falei lá em cima , naum sei se vc sabe, mas se chama brincadeira... Se o filme for ruim ou naum , eu assistirei só por causa do Hulkão e por ser fã dele...

Bom, esquece.... Se agente continuar isso, vai longe, entaum vamos voltar pro assunto do Tópico e ponto final .

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back