Shiryu de Dragão
Usuário
Falaram que o filme do Hulk é muito sem graça por ações que ele tem em algumas partes...partes que chega até a ser ridiculo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco Gamgee disse:Os produtores executivos do filme que o viram, adoraram, mas estão com medo do arrecadamento do filme. Eles acham que Hulk está mais para um filme de Arte do que um Blockbuster.
Eu li isso em algum lugar hoje cedo. Me animou bastante.
o Hulk transformado ficou a coisa mais estranha e horrível q eu já vi...
Muito estranho, artificial.,.. podiam ter dado uma melhoradinha no visual dele né?
Os efeitos estão melhores do que o de Gollum em SDA. O que mais vc quer?
Ahh, então é isso... tem que ver aquele penúltimo trailer, em que ele urra no meio.Dirhil disse:Faltou a Van avisar que ele viu só um dos primeiros trailers.... no cinema.... e que por sinal não é um trailer legal.....
Wølverine disse:Falaram que o filme do Hulk é muito sem graça por ações que ele tem em algumas partes...partes que chega até a ser ridiculo...
O hulk se moveu como se feosse uma bailarina, e não um monstro de três metros de altura e duas toneladas e meia. Ele está ágil, mas faltou "brutalidade" nos movimentos".