• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

A foto ficou meio estranha sim, mas não invalida o filme. Aqueles últimos trailers foram bem siginificativos. Ainda acredito que vai ser um filmão. :mrgreen:

é uma adaptção de HQ, não vejo motivo pras coisas serem reais, alem do mais, se não for duvido que isso prejudique o filme.
lembra de spider man?
po, altas horas tinha uns efeitos especiais bem toscos, mas... e dai? é uma hq, não tem o menor problema de ser assim...

Wilknot disse:
é uma adaptção de HQ, não vejo motivo pras coisas serem reais, alem do mais, se não for duvido que isso prejudique o filme.
lembra de spider man?
po, altas horas tinha uns efeitos especiais bem toscos, mas... e dai? é uma hq, não tem o menor problema de ser assim...

Ser HQ tudo bem...
Mas precisa passar credibilidade.

Soldado VSV - Nº 79 disse:
Wilknot disse:
lembra de spider man?

Ser HQ tudo bem...
E pra muitas pessoas, ele passa. E como o colega disse acima, diziam o mesmo do Homem-Aranha e o filme foi porreta como foi. 8-)

Gildor disse:
Soldado VSV - Nº 79 disse:
Wilknot disse:
lembra de spider man?

Ser HQ tudo bem...
E pra muitas pessoas, ele passa. E como o colega disse acima, diziam o mesmo do Homem-Aranha e o filme foi porreta como foi. 8-)

Já tá de bem comigo de novo é Gildor? :kiss:

Eu pensei que o pessoal ia ficar impressionado com a foto, não sei pq toda essa negatividade.

O Hulk está perfeito. O tamanho, o corpo, a cor, o rosto, a textura. É um dos melhores trabalhos de CGI que eu já vi.

Folco Gamgee disse:
Eu pensei que o pessoal ia ficar impressionado com a foto, não sei pq toda essa negatividade.

O Hulk está perfeito. O tamanho, o corpo, a cor, o rosto, a textura. É um dos melhores trabalhos de CGI que eu já vi.
É aquela calça dele... tá parecendo um moletton. :eek:

Algo no conjunto tá meio estranho.. não sei explicar bem o que :|

Folco Gamgee disse:

Considerando que é uma técnica relativament enova, não temos muitos parâmetros ainda pra comparação. :wink:

Folco Gamgee disse:
Considerando que é uma técnica relativament enova, não temos muitos parâmetros ainda pra comparação.

CGI é novo?

Já tem mais de 10 anos.

quando alguem comenta um filme de 15 anos atrás vc chama de recente...a técnicatem menos tempo, e vc não diz que é nova?

quando alguem comenta um filme de 15 anos atrás vc chama de recente...a técnicatem menos tempo, e vc não diz que é nova?

Mas você tem que considerar que não são tantos filmes que usam CGI, então 10 anos é bastante tempo.

De qualquer forma, Jurassic Park, SDA e Star Wars dão pra estabelecer um nível de comparação.

exatamente...

Gollum está melhor
Os dinossauros de JP continuam perfeitos
e os de SW estão no mesmo nível desse do hulk... se levarmos em conta que vários dos CGI mais toscos de SW são devido à estrnaheza natural desses personagens, em termos comparativos, Hulk está abaixo da média....

Não acho q o filme vai ser uma bomba, eu gostei dos 2 ultímos trailers do filme e axo q vai ser um otímo passatempo pelo menos.

Bem... vou dizer duas coisas... so pra deixar minha opinião registrada.

Primeiro, q o Tauraherion tema noçao mais deturpada de perspectiva q eu ja vi na vida!

Taura, vc jura q vc num percebeu q ele esta no começo de uma rua em ladeira, por isso os predios do lado parecem ser da altura dele... e os elecopteros estão longe, e por isso isso parcem pequenos???

Vc ta com problema em um dos olhos... Pq isso da falta de noçao da perspectiva.

A sim, o segundo e sobre o filme...

Eu primeiro achei q is ser ruim, quando surgiram boatos, ai me animei com a entrada de Ang Lee no projeto ( esse chines num da ponto sem nó).

E me animei mais ainda, quando os produtores declaram q estava com medo do filme não fazer sucesso pois era um filme mais arte do q esse blockbusters por ai.

Hulk, em seu amágo de persinagem tem potencial para um dramatissidade tremenda para uma trama. Fatores psicológicos q podem ser trabalhados de um forma em q a historia e a ferassidade do filme fiquem espetaculares aplicada ao roteiro. Exemplo de X-Men na questão do racismo mutante, Hulk tem o mesmo potencial, levando em conta o Medico e o Mostro e tudo q releva a questão de a Humanidade teme oq não conhece...
E isso me deixa curioso para saber o q Ang Lee fez com Hulk...

Vcs acham realmente q o CGI do Hulk q vai fazer o filme ser bom ou ruim? Eu to poco me fudendo... O King Kong original era feito de macinha e dai? Perdeu a graça? E muitos outros filmes do genero ne?

Esse complexo q vcs tão tendo ai... Cuidado, vc tão sobreponto os efeitos ao filme.
Quer dizer q se matrix tiver um roteiro pessimo, umas atuaçoes medicres e forças, vc vão dizer q o filme e bom.. so porq o CGI e bunito?
Então podem conciderar A Ameaça Fantasma um puta filme... :lol:

Ou seja... aquele é o Hulk, e acabou. Se vcs tiverem capacidade, façam melhor...

E num deem exemplo de "se fosse os caras do Matrix seria melhor"...
Por q os valores saum diferentes... Matrix foi feito pra isso...
Hulk com certesa o CGI dele e somente a soluçao mas viavel para se criar o personagem, e não um filme baseao em CGI....

Noooooooooooossa, esse foi a maior falha de percepção em massa que já vi na vida!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na boa, que mancada, pessoal...

Dêem uma olhada:
pk_hulk-movie_ho.jpg

1) A mão direita do Hulk está na frente da combe amarela. Se ele fosse mesmo um "gigante à lá King Kong" como disse nosso querido Taura ( :mrgreen: ), a mão dele estaria atrás dela. Beeeeeeeeeem atrás.

2) Se vocês notarem (o que se não fizeram antes, sei lá se farão agora :lol: ), os telhados dos prédios estão em ângluo descendente, o que denota construções sobre uma elevação, como morros, ladeiras e etc.

Por isso que a cabeça do Hulk tá no nível do topo delas. :roll:

3) Há um cara atrás do Hulk, correndo pra longe dele, embaixo na foto. Se vocês notarem ( :lol: :lol: :lol: ), ele está levemente maior que os veículos e edificações no fundo da fotografia.

Ou ele seria um tipo de participação especial no estilo "Hulk-boy" ou simplesmente ele está na frente da cidade ao fundo, o que automaticamente validaria o fato do Hulk estar em primeiro plano na foto. :roll: :roll: :roll:

4) Comprem óculos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

Apesar do Ugluk achar que não (e também, apesar de algumas linhas de dobra estarem meio que bem conectadas) eu ainda considero a teoria de que aquelas sombras na calça do Hulk sejam na verdade sujeiras de poeira e fuligem. Afinal, ele está sujo, não é?

É uma possibilidade. :oops:

E um assunto relacionado

Eu concordo com o Ugluk, em boa parte. Eu concordo com vocês, no tocante a querer o negócio bem feito. Eu tambem quero, claro.

Mas honestamente, acho que estão exagerando na dose da reclamação.

Dizer que o filme vai ser uma merda porque a textura não está tão agradável é pular todo o resto do processo que envolve e forma uma obra cinematográfica.

E eu só cito a textura, porque a anatomia, expressões faciais e movimentação estão ótimos. A cena do Hulk girando e lançando o tanque ficou muito fluída. Tanto essa como a cena dele correndo e dando seu famoso pulo absurdamente alto. :obiggraz:

Se é pra reclamar, então reclamem do que não está excelente. E mesmo assim, tenho bom senso antes de condenarem uma obra inteira por causa disso. :tsc:

PS: Sério mesmo, essa falha de percepção da perspectiva me fez dar muitas risadas. Obrigado por isso, gente. :kiss:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back