Rafael Prado
Usuário
O filme pode até ser ruim (o que eu duvido muito), mas tanto assim também não.
Acho que vocês irão se surpreender.
Acho que vocês irão se surpreender.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:isso aí, na torcida pelo Hulk....mas que aquela cena do tanque foi estranha, ah isso foi....
Wilknot disse:é uma adaptção de HQ, não vejo motivo pras coisas serem reais, alem do mais, se não for duvido que isso prejudique o filme.
lembra de spider man?
po, altas horas tinha uns efeitos especiais bem toscos, mas... e dai? é uma hq, não tem o menor problema de ser assim...
E pra muitas pessoas, ele passa. E como o colega disse acima, diziam o mesmo do Homem-Aranha e o filme foi porreta como foi.Soldado VSV - Nº 79 disse:Wilknot disse:é uma adaptção de HQ, não vejo motivo pras coisas serem reais, alem do mais, se não for duvido que isso prejudique o filme.
lembra de spider man?
po, altas horas tinha uns efeitos especiais bem toscos, mas... e dai? é uma hq, não tem o menor problema de ser assim...
Ser HQ tudo bem...
Mas precisa passar credibilidade.
Gildor disse:E pra muitas pessoas, ele passa. E como o colega disse acima, diziam o mesmo do Homem-Aranha e o filme foi porreta como foi.Soldado VSV - Nº 79 disse:Wilknot disse:é uma adaptção de HQ, não vejo motivo pras coisas serem reais, alem do mais, se não for duvido que isso prejudique o filme.
lembra de spider man?
Ser HQ tudo bem...
Mas precisa passar credibilidade.
É aquela calça dele... tá parecendo um moletton.Folco Gamgee disse:Eu pensei que o pessoal ia ficar impressionado com a foto, não sei pq toda essa negatividade.
O Hulk está perfeito. O tamanho, o corpo, a cor, o rosto, a textura. É um dos melhores trabalhos de CGI que eu já vi.
Folco Gamgee disse:Eu pensei que o pessoal ia ficar impressionado com a foto, não sei pq toda essa negatividade.
O Hulk está perfeito. O tamanho, o corpo, a cor, o rosto, a textura. É um dos melhores trabalhos de CGI que eu já vi.
Considerando que é uma técnica relativament enova, não temos muitos parâmetros ainda pra comparação.
Folco Gamgee disse:Considerando que é uma técnica relativament enova, não temos muitos parâmetros ainda pra comparação.
CGI é novo?
Já tem mais de 10 anos.
quando alguem comenta um filme de 15 anos atrás vc chama de recente...a técnicatem menos tempo, e vc não diz que é nova?