• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Eu vi. Não sei se o Hulk vai ficar realista... pelo que eu vi tá parecendo um boneco, mas não dá pra ver direito.
Algum moderador emenda isso com o outro tópico do Hulk.

Um colega meu viu acho q um making off ou algo parecido do hulk, e ele falou q o hulk ta muito artificial.......tipo eles abusaram na computação grafica.....diz ele q as vezes fica na kra!

Homem-Aranha ficou tão na cara os efeitos visuais que eu fiquei com vergonha pelo diretor. Tava parecendo efeitos de Nintendo 64.

Mas o (mais) importante é que Hulk, aparentemente, tem um bom enredo.

Este post seria apenas um bump para merge e seria apagado depois...... mas não vou apagar por uma curiosidade inútil: dia 20 (terça) o tópico vai completar um ano de vida :cheers:

8-)

°Soi Prado° disse:
Homem-Aranha ficou tão na cara os efeitos visuais que eu fiquei com vergonha pelo diretor. Tava parecendo efeitos de Nintendo 64.

:stop:

Eu nunca joguei em um Nintendo 64 com uma definição como aquela.

Os efeitos de Homem Aranha foram revolucionários, nunca tinham feito nada como aquilo.

Em algumas cenas dá pra perceber o uso de CG, mas eu não diria nunca que parece um efeito de Nintendo 64.

Na sequencia final, que tem grande parte feita em CG e é incrível não dá pra dizer o que é real e o que é CG, ficou perfeito.

Ou seja, o filme as vezes peca no tratamente dos efeitos (e mesmo assim não tem nada a ver com os de N 64) mas se redime em outras sequências.

Os efeitos ficaram ruins quando eles tentaram reproduzir o moletom que ele tava usando depois da luta.

Mas ficou cool mesmo assim.

pk_hulk-movie_ho.jpg

de fato.. está mais bacana do que eu achava.. mas continua MUITO artificial, e anos-luz atrás do Gollum.. ou até mesmo do Dobby...

Knolex disse:
de fato.. está mais bacana do que eu achava.. mas continua MUITO artificial, e anos-luz atrás do Gollum.. ou até mesmo do Dobby...

Eu não consigo distinguir essa foto do Hulk se é CGI ou realidade. Sinceramente, eu acho que está perfeito.

Gente, é uma foto em jpg.
dá desconto tb.
Acho q visto num cinema digital, esse hulk vai ser tao bom quanto o gollum.
dolly foi um lixo

Gente, é uma foto em jpg.
dá desconto tb.
Acho q visto num cinema digital, esse hulk vai ser tao bom quanto o gollum.
dolly foi um lixo

ECA. A qualidade de cinema digital é horrível. Película é 10 vezes melhor.

E a foto está ótima, tanto foto quanto filme.

Realmente achei um pouco estranho sim...

Mas acho que no cinema vai ficar mais "natural" ou o que isso possa permitir pra um gigante verde né?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back