Ang Lee diz que seus filmes estão o matando
Ang Lee está revelando uma verve para o dramalhão. Depois de submeter o blockbuster ''Hulk'' a um prisma introspectivo e psicológico (para desprezo do público), o cineasta aparenta também curtir um drama na vida real. Em entrevista à revista Spiegel, ele disse que pensa em parar de fazer filmes porque eles o estão matando.
Especialmente estressado com ''Hulk'', que tomou dois anos de sua vida e agora se revela não tão bem nas bilheterias, Lee admitiu que realizar um longa-metragem é um processo muito exaustivo. ''Quando vou para a cama, eu freqüentemente penso que não deveria mais fazer filmes. Estou ficando velho, então está ficando cada vez mais e mais difícil''.
Aos 58 anos, Lee afirma que levou quase um ano para se recuperar de seu blockbuster anterior, ''O Tigre e o Dragão''. ''Foi um momento de virada'', garante, pois antes, costumava fazer um filme atrás do outro, reservando só uma ou duas semanas de férias entre eles. Agora, já não possui tanta energia.
''Às vezes, à noite, me sinto muito frágil. Então, de manhã, quando acordo, penso diferente de novo'', explica. ''Mas tenho que me limitar, porque sei que meu próximo filme já pode ser aquele que vai me matar''.
Fonte: E-Pipoca