• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Nao gostei da ausência da célebre frase do Hulk:
"HULK ESMAGA HOMENZINHOS!" :mrgreen:

mas o Ang Lee conseguiu dar profundidade à história.
Aquele cena no final do Banner Pai com o Banner filho no galpão é totalmente Shakespeare!!!! parece até peça de teatro (por causa do fundo preto!).

As q eu mais escutei...

"Porra, desde quando o Hulk voa? Q forçado!" Voa.. aham :eek:

"Puts, oq Hulk levou tiro e não ficou ferido?? AH esse num é o Hulk q eu conheço! " :eek:

Essa foi a pior:

"Puts, ele ta muito forte, muito rapido, muito poderoso, num era pra ser assim, ta quase um 'super heroi'" :eek:

E num me venham fala q isso q prova q o filme não comunica a idéa, eu sempre achei um dos amiories meritos do cinema. A subejetividade em semiótica.
Então o problema da no repertorio de quem vê.

Hulk

É um bom filme. As cenas que Hulk aparece são as melhores, até melhor do que eu esperava. Os diálogos da Betty com seu pai foram chatos mas os outros bem legais. A personalidade e o relacionamento dos personagens foi muuuuuito bem conduzido.

O Pablo Villaça disse que por mais que seja bem feito, não tem como deixar de perceber que aquele era um Hulk computadorizado. É lógico!! Se colocassem um homem de verdade daquele tamanho mas lhe falassem que era por computador você iria acreditar porque você sabe que não pode existir um negócio daquele.

Atuações ótimas da Jennifer :grinlove:
LINDA :grinlove: Connelly e do Nick Nolte apesar do personagem do Nick Nolte ser muito sem graça. Não gostei do Sam Elliot.

Aquela edição apesar de ótima tinha hora que fica muito forçada como quando aquele doutorzinho do mal morre na explosão.

Mas as cenas de ação ficaram demais!!! Em nenhum momento eu fiquei desconfortável com que o Hulk conseguia fazer. Nem nos saltos e nem correndo.
As melhores são quando Hulk cospe a ponta do míssil no helicóptero e quando ele vê que o jato vai bater na ponte ele pula pra salvá-la.

Eu achei aquele vilão do Nick Nolte meio deslocado do filme e também não entendi muito bem o que aconteceu na água. O Hulk ainda tem os poderes?? E como??

Eu vi o Stan Lee e o Lou Ferrigno no começo do filme sim. Que legal!!

Para os fãs de Hulk eu queria saber de onde vem o nome dele já que ninguém o chama assim.

Dimitri disse:
Para os fãs de Hulk eu queria saber de onde vem o nome dele já que ninguém o chama assim.

Ele foi chamado assim nos gibis, por um soldado que o viu e ele acabou achando que era seu nome.

Eu achei o filme do Hulk bom, nada de excepcional mas um bom filme.
O CGI ficou devendo em algumas passagens do filme, mas ficou bom em sua maioria. As passagens com a tela editada em forma de gibi foram boas mas usaram-nas em excesso e acabou ficando um pouco enjoativo esse tipo de recurso. Qto ao Hulk em si e o seu jeito, ele ficou perfeito, todas as caracteristicas dele estavam no filme e como ja disseram, não economizaram no verdão. :mrgreen:

Re: Hulk

Dimitri disse:
Para os fãs de Hulk eu queria saber de onde vem o nome dele já que ninguém o chama assim.[/color]

Mas no filme ele fala, o Bruce fala logo depois de destransformou da luta com os cachorros... "Meu pau queria q eu me trasformase naquele gigante". Traduziram Hulk como gigante... Ele fala "Mightness Hulk"...

Mas a traduçao e isso mesmo, e um gicante, forte, resitente.

E o no HQ a origem do nome e essa q o Guilbor falou mesmo, um soldado disse isso ao ve-lo, e pegou, e ai ate ele se auto intitulou Hulk.

Ugluk disse:
"Meu pau queria q eu me trasformase naquele gigante"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, tive que rir, desculpe.

Ah, no dicionário a definição de hulk é...

hulk
n 1 Náut. casco de navio. 2 coisa ou pessoa pesada, desajeitada, informe, maciça. // vi mover-se, erguer-se preguiçosa e pesadamente.

EDIT: Vocês já perceberam que na frase da minha assinatura tem a palavra "Hulk"? :mrgreen:

Re: Hulk

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Dimitri disse:
Para os fãs de Hulk eu queria saber de onde vem o nome dele já que ninguém o chama assim.[/color]

Mas no filme ele fala, o Bruce fala logo depois de destransformou da luta com os cachorros... "Meu pai queria q eu me trasformase naquele gigante". Traduziram Hulk como gigante... Ele fala "Mightness Hulk"...

Não, ele fala mindless hulk.

Uglúk o Uruk-Hai disse:
As q eu mais escutei...

"Puts, oq Hulk levou tiro e não ficou ferido?? AH esse num é o Hulk q eu conheço! " :eek:

Essa foi a pior:

"Puts, ele ta muito forte, muito rapido, muito poderoso, num era pra ser assim, ta quase um 'super heroi'" :eek:

A pior é "Esse Hulk não tem nada a ver com a série de TV!"

Stupid humans make me angry... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

V disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
As q eu mais escutei...

Essa foi a pior:

V smashes little humans! :mrgreen:

V disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
As q eu mais escutei...

Essa foi a pior:

STUPID FUCKING WHITE MEN.

PS: A série de TV era mais foda que o filme.

Hulk esmaga forunzinho da valinor! :x

Assisti ontem, to com uma preguiça de escrever mas vamos lá:
O negócinho da edição para parecer quadrinhos ficou legal, mas foi usado em demasia.
Agora o Hulk tava ótimo!!! tinha umas cenas que a animação estava perfeita(primeira transformação), outras ficava a desejar!

Agora um ponto para o filme é o Nick Nolte estava muito bem na minha opinião e Sam Elliott também! :mrgreen:

Não é o melhor filme do ano, mas esmaga! :mrgreen:

Ang Lee diz que seus filmes estão o matando

Ang Lee está revelando uma verve para o dramalhão. Depois de submeter o blockbuster ''Hulk'' a um prisma introspectivo e psicológico (para desprezo do público), o cineasta aparenta também curtir um drama na vida real. Em entrevista à revista Spiegel, ele disse que pensa em parar de fazer filmes porque eles o estão matando.
Especialmente estressado com ''Hulk'', que tomou dois anos de sua vida e agora se revela não tão bem nas bilheterias, Lee admitiu que realizar um longa-metragem é um processo muito exaustivo. ''Quando vou para a cama, eu freqüentemente penso que não deveria mais fazer filmes. Estou ficando velho, então está ficando cada vez mais e mais difícil''.

Aos 58 anos, Lee afirma que levou quase um ano para se recuperar de seu blockbuster anterior, ''O Tigre e o Dragão''. ''Foi um momento de virada'', garante, pois antes, costumava fazer um filme atrás do outro, reservando só uma ou duas semanas de férias entre eles. Agora, já não possui tanta energia.

''Às vezes, à noite, me sinto muito frágil. Então, de manhã, quando acordo, penso diferente de novo'', explica. ''Mas tenho que me limitar, porque sei que meu próximo filme já pode ser aquele que vai me matar''.

Fonte: E-Pipoca

Um AneL disse:
Ang Lee diz que seus filmes estão o matando

Ang Lee está revelando uma verve para o dramalhão. Depois de submeter o blockbuster ''Hulk'' a um prisma introspectivo e psicológico (para desprezo do público), o cineasta aparenta também curtir um drama na vida real. Em entrevista à revista Spiegel, ele disse que pensa em parar de fazer filmes porque eles o estão matando.
Especialmente estressado com ''Hulk'', que tomou dois anos de sua vida e agora se revela não tão bem nas bilheterias, Lee admitiu que realizar um longa-metragem é um processo muito exaustivo. ''Quando vou para a cama, eu freqüentemente penso que não deveria mais fazer filmes. Estou ficando velho, então está ficando cada vez mais e mais difícil''.

Aos 58 anos, Lee afirma que levou quase um ano para se recuperar de seu blockbuster anterior, ''O Tigre e o Dragão''. ''Foi um momento de virada'', garante, pois antes, costumava fazer um filme atrás do outro, reservando só uma ou duas semanas de férias entre eles. Agora, já não possui tanta energia.

''Às vezes, à noite, me sinto muito frágil. Então, de manhã, quando acordo, penso diferente de novo'', explica. ''Mas tenho que me limitar, porque sei que meu próximo filme já pode ser aquele que vai me matar''.

Fonte: E-Pipoca

:(

Sacanagem. Po, ele pode descansar, mas não precisa parar completamente. Ele ainda está novo, dá pra fazer muita coisa ainda. E se ele esperava fazer Hulk (principalmente do jeito que ele quer) uma experiência calma e relaxante, ele devia ter pensado duas vezes. E novamente, tentar fazer sucesso total com o estilo que ele adicionou para o filme é bobagem, aquilo lá tá muito mais avançado do que típico blockbuster. Ele sabe mais do que ninguém, já foi diretor independente.

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Hugo Leonardo.
Vc é filho do Rubens Filho?
Porque parece...
Dar uma estrela para O Tigre e o Dragão é ter titica na cabeça...
Tá, não é lá essas maravilhas, mas ele merece no mínimo umas 3 e meia.

Hulk foi muito massa. Divertido, um ótimo filme para passar o tempo. Claro que ele não merece prêmio algum, mas dizer que é um lilxo, por favor...

:?
Eu odeio o REF, mas tenho que concordar com a crítica dele sobre o filme..

HULK é uma bomba sem precedentes...

Hugo Leonardo disse:
Eu odeio o REF, mas tenho que concordar com a crítica dele sobre o filme..

Putz. Essa crítica do REF foi talvez a pior de todos os tempos dele. Tudo bem, desgoste do filme à vontade, é direito dele. Mas dizer as bobagens que ele disse foram meio supreendentes, pra um crítico do nível dele:

esse é o ponto nevrálgico da fita: não se ri nunca, ao contrário, por exemplo, de ''Homem-Aranha''

Outro problema não solucionado é o da roupa do personagem. Num momento, o doutor fica pelado, como seria a lógica, mas noutras sua bermuda estica e encolhe automaticamente conforme a necessidade.

:eh:
Acho que nem preciso dizer mais nada, né? :eek:

eu gosto mto de hulk,mas o filme parece ser arrazador,eu acho q vale mto a pena gastar em um igresso para ver HULK!
[spoiler:84995b56a0]tem pessoas q falam q esse filme é infantil e é mto idota por falarcoisas q jamais poderão acontecer.[/spoiler:84995b56a0]

The Transcendent One disse:
Folco Gamgee disse:
A série de TV era mais foda que o filme.

Hein ?!!! :eh: :eh:

Qual ? Aquela que tinha o demolidor preto e o Hulk pintado com tinta ?? :eh:

Não lembro de nenhum demolidor preto, mas era aquela do Lou Ferrigno como o Hulk e o Bil Bixby como o David Bruce Banner, que tinha momentos íntimos e emocionais, e trazia o mito do monstro para um lado pessoal e controlado da vida. Nada de Hulk brigando com helicópteros, no seriado as histórias eram calmas e envolventes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back