Alex deLarge
Usuário
eu também não gostei. Acho que se elas fossem usadas, se usassem só em poucos momentos do filme, e não toda hora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
KADU disse:Fiquei intrigado depois de assistir o filme...eu nunca soube que ele voava...
Alex deLarge disse:KADU disse:Fiquei intrigado depois de assistir o filme...eu nunca soube que ele voava...
ele não tava voando. é só um pulo bem alto.
Sim, mas na minha singela opiniao exageram DMAS nesse quesito. Ele praticamente voava em alguns momentos.
Fosco Cachopardo disse:Sim, mas na minha singela opiniao exageram DMAS nesse quesito. Ele praticamente voava em alguns momentos.
Pelo q me lembro dos quadrinhos, o Hulk era capaz de pular de um estado pra outro...
Eu mesmo disse:As q eu mais escutei...
"Porra, desde quando o Hulk voa? Q forçado!" Voa.. aham
KADU disse:Nao eh ridiculo Ugluk, o filme nao foi feito apenas pra quem le as historias em quadrinhos. Eu nunca li muito sobre o Hulk, mas mesmo assim pular de um estado a outro(ou mesmo akeles voos enormes) nao tem logica nenhuma se a explicação pra isso for só sua força porque eh fisicamente impossivel vc conseguir cruzar tamanha distancia a partir de uma força inicial de curta distancia(a perna dele) sem ter mais nenhuma força que continue "empurrando", por maior que ela seja, de qualquer forma as pessoas com quem fui assistir tb nao gostaram muito disso. Nao quero criticar o Hulk e sua historia nos quadrinhos mas no filme isso ficou estranho de se ver, para alguns.
Sapiens disse:Se não me engano ouvi dizer que o Ang Lee já está escrevendo o próximo.
Sapiens disse:Lógico que é impossível ele pular naquela altura...
E agora, só pra encher um pouco o saco, quero compartilhar com vcs algumas semelhanças que encontrei entre as críticas sobre "HULK" feitas pelo Rubens Ewald Filho, no site e-pipoca e Hugo Leonardo, em seu blog:
Gildor disse:E agora, só pra encher um pouco o saco, quero compartilhar com vcs algumas semelhanças que encontrei entre as críticas sobre "HULK" feitas pelo Rubens Ewald Filho, no site e-pipoca e Hugo Leonardo, em seu blog:
Essa foi ótima, cara. Eu já tinha sacado que o Hugo curtia as críticas podreras do REF, mas não que curtia tanto assim o estilo dele também.
Knolex disse:Christopher:
A partir de hoje sou seu fã. Sério.