Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
igordrm disse:coitado do mano
querem galã? deviam me por no filme, agora ja era
Achei que ele fosse "Beregond". Teria mais sentido. Imrahil com a roupa dos guardas da cidadela...
Lestat de Lioncourt disse:Sei lá, acho muito difícl definir beleza. Convenhamos o Aragorn é bem estranho, mas por ser o ator principal e aparecer um monte, todo mundo acha lindo!
Quer dizer, tendo a Liv Tyler no filme, convenhamos que todos os outros parecem horríveis!
sidark disse:Esse negócio de ficar achando nego bonito ou feio ja ta ficando esquisito e pra mim um baita pé-no-saco !!
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.
sidark disse:Fëaruin Alcarintur ¥ disse:É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.
Caramba, já colocaram até minha tia Matilda na história !!!!