Peregrin
Technologic
Já ouviu falar de tintura de cabelo ou peruca? Estou falando do ator e não do personagem. Creio que o cara fez vários personagens.
Ah sim, também considero a teoria dele ter feito vários personagens.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já ouviu falar de tintura de cabelo ou peruca? Estou falando do ator e não do personagem. Creio que o cara fez vários personagens.
hehehe, este topico jah estah mais avacalhado q nun sei o q!!!!!!sidark disse:sidark disse:Fëaruin Alcarintur ¥ disse:É a mesma coisa que dizer que, dos trocentos elfos loiros que aparecem em Valfenda, um deles é Glorfindel. Grande coisa, se ele é tão indiferente quanto os outros figurantes, pouco me importa se era pra ser Glorfindel ou Matilda.
Caramba, já colocaram até minha tia Matilda na história !!!!
PS.: Olha que ela é uma péssima atriz e meio feinha tambem...
Búrz disse:Gente, em falar em Imrahil...
Aonde fica Dol Amroth?
Quem é esse tal de Iorlas?
Esses cards tem aqui no Brasil?
Obrigado.
Tem esses cards aqui sim.
Ah, valew!
Mais os cards são em português? E vem todos juntos ou vão comprando aos poucos?
É o que eu penso também. Para mim, no máximo o carinha é um Beregond da vida.Knolex disse:Aos que não gostaram da referência, basta ignorar que aconteceu. Todo mundo assistiu ORDR várias vezes achando que era um gondoriano qualquer... é só continuar pensando assim.
Existem em português publicados pela Devir. Mais informações você acha AQUIBúrz disse:Mais os cards são em português? E vem todos juntos ou vão comprando aos poucos?
Sim, fica a sudoeste. Fica a próximo onde desemboca o rio Ringló, a oeste das colinas de Tarnost .Knolex disse:Tipo.. a sudoeste de Gondor... diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiiim...
É ele?!.. ... Po avacalharam mesmo pois pela "linhagem" que ele tem, deveria ser mais bonitinho.....Sem falar que ele tem uma falinha bem mixuruca......Lady Undómiel disse:N me lembro dele no filme. Qdo li o livro imaginava q ele fosse mais bonito. Esse ator aí tá mt feio ser um príncipe descendentes de elfos.