L
Liv
Visitante
Re: Indicações (74ª Semana)
Acho que a enquete já terminou, mas reindica ele na semana que vem.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Terminou não. Termina dia 3, ainda está em tempo
Mas aí você vai ter o prazer de receber e-mails da Belzinha, com esse smiley aqui:
Ou este:
Falando nisso, não recebi um essa semana.
(Acho que agora ela está realmente brava!
Calma, Bel. Vou mandar o meu post logo. Prometo. =/ )
Dá uma olhada nos perfis do Kainof e do Eruanno
Recebi um aviso da Bel. Ela me mandou uma mensagem de perfil dizendo que, sem querer, acabou clicando em editar um dos meus posts, mas que era para eu ficar tranquila que ela não alterou nada. Interpretei o aviso da seguinte maneira: "editei seu post, se atrasar para criar o tópico do autor da semana, eu dou um jeito de editar a sua vida".Mas aí você vai ter o prazer de receber e-mails da Belzinha, com esse smiley aqui:
Ou este:
Falando nisso, não recebi um essa semana.
(Acho que agora ela está realmente brava!
Calma, Bel. Vou mandar o meu post logo. Prometo. =/ )
Acho que dá para o Boccaccio empatar. Vamos gente votar no grande escritor italiano.
Indicações?
You have a point, Mr. Austerlitz.Bel cobrando tópico no carnaval? Passo!
Se alguém aparecer neste tópico, daqui a dez anos, você ainda estará cobrando o tópico desses dois.Nah, eu to cobrando o Kainof e o Eruanno no momento.