Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A lista eh enviada para ti pelo “iniciar bate-papo” eh isso?Vagas abertas pra novas listas. O(a) primeiro(a) que enviar, terá ela publicada semana que vem.
Eu estava postando enquanto a Melian estava ausente. Se quiser enviar tenho certeza que ela vai ficar feliz de ver novas listas.A lista eh enviada para ti pelo “iniciar bate-papo” eh isso?
Pois o @Béla van Tesma vai te lembrar, porque vai reativar o projeto. Fonte: Times New Roman, 12.Esqueci-me completamente de que estava devendo uma lista.
Aproveite que você teve mais um longo ano pra ler coisas boas e repensar sua bagagem de leitura e faça uma lista menos vergonhosa do que seria a de 2022.Esqueci-me completamente de que estava devendo uma lista.