Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Liv, se serve de consolo, Kain e Amon estão há ERAS para fazer os tópicos. Não sou a favor de nivelar por baixo, mas tu está com o tópico a pouco tempo, levando em comparação os demais, não merece FAIL NA VIDA, não ainda.Meu Deus, eu tenho que fazer esse tópico pro Millôr. Fail pra mim. FAIL NA VIDA.
Provavelmente à noite, ou amanhã cedaço, ao melhor estilo Bélica.Quando começa a enquete desta semana?
Quando começa a enquete desta semana?
Sabe que, agora com teu post, Bel, me dei conta que respondi a mesma coisa semana passada.Já faz meses que vc ta aqui e ainda não aprendeu que as enquetes começam SEMPRE na quinta-feira?
Sem contar que isso ta escrito no primeiro post...
Quando vai começar a enquete?
Ohh Spartaco, sem beber antes de postar no fórum, ok?Quando começa a enquete desta semana?
Ohh Spartaco, sem beber antes de postar no fórum, ok?
Votei no Cantona só pra ficar tudo empatado
Lynoka anunciou o voto mas não votou
Quem sabe ela pensou melhor e irá votar no meu indicado, afinal somos palmeirenses.
Spartaco acabou de comprar meu voto!!
vai VERDÃO!
CA.NA.LHA.
Que nada, ele já está acostumado a tomar um caldo nessas enquetes. Tinha que ter votado em mim, sua cachorra!
CA.NA.LHA.
Que nada, ele já está acostumado a tomar um caldo nessas enquetes. Tinha que ter votado em mim, sua cachorra!