• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (88ª Semana)

Fante está me dando desespero! Vou fazer campanha.

VOTEM NO FANTE! :cheer:

dessa vez, eu juro que não esqueço de votar...
 
Re: Indicações (88ª Semana)

Pelo visto a alta diretoria decide quem deve ser indicado e alicia os poucos eleitores. Tá virando ditadura isso ai neh?:disgusti:

Até agora eu não entendi as regras para a escolha do autor de semana. Eu pensei que o critério fosse votar no escritor que o votante mais apreciasse, mas parece que não é bem isso.
 
Re: Indicações (88ª Semana)

Pelo visto a alta diretoria decide quem deve ser indicado e alicia os poucos eleitores. Tá virando ditadura isso ai neh?:disgusti:

Até agora eu não entendi as regras para a escolha do autor de semana. Eu pensei que o critério fosse votar no escritor que o votante mais apreciasse, mas parece que não é bem isso.

Na boa, vocês estão de mimimi, hein?

Não vejo isso como algo ruim, afinal, as pessoas que participam da escolha e indicação são sempre as mesmas (com raras variações):
Spartaco, Cantona, Liv, Bel, Lynoka, FCM, Mavericco e Clara.

Todo mundo acaba escolhido, mais cedo ou mais tarde.
:tsc:
 
Re: Indicações (88ª Semana)


Talvez eu tenha sido meio grossa, mas não foi essa a intenção, fcm.

O que quis dizer é que, se fosse uma competição tipo dez concorrentes, sendo que um deles está à semanas tentando ser escolhido e não consegue porque damos preferência pra determinado membro, seria válido o que você escreveu.

Mas não é assim, somos sempre os mesmos a indicar e escolher, nada demais (eu acho) que a gente "escolha" por antecipação, digamos assim, quem será o próximo.

Spartaco ganhou esta semana, então vamos dar chance pro Cantona que já é a segunda vez (ou será a décima? :mrgreen: ) que indica o Rego Fante.

O que poderia ser feito, pra mudar esse quadro, é trazer mais pessoas aqui pra indicar e votar, aí sim teríamos uma competição mais acirrada com campanhas e essa coisa toda.
:yep:

- - - Updated - - -

Pessoal, tópico do Lord Dunsany aberto. :joy:
 
Re: Indicações (88ª Semana)

Até agora eu não entendi as regras para a escolha do autor de semana. Eu pensei que o critério fosse votar no escritor que o votante mais apreciasse, mas parece que não é bem isso.
A regra é sempre a mesma, ganha o melhor caluniador do oponente, quer dizer... a melhor campanha contra o oponente...
Não, não era isso, quis dizer, a melhor campanha para seu indicado... :yep:

Enfim, bem vindos à vida do autor da semana, sempre foi e sempre será mantido pelas pessoas que gostam e as brincadeiras/compra de votos fazem parte do pacote.
 
Indicações (89ª Semana)

Indicações:
David Herbert Lawrence - Spartaco
John Fante - Cantona


Tópicos a serem criados:
Pablo Neruda - Kainof
Walt Whitman - Éomer
José Saramago - Arringa Hrívë
José Lins do Rego - Liv
Stendhal - Spartaco
 
Última edição:
Re: Indicações (88ª Semana)

Talvez eu tenha sido meio grossa, mas não foi essa a intenção, fcm.

O que quis dizer é que, se fosse uma competição tipo dez concorrentes, sendo que um deles está à semanas tentando ser escolhido e não consegue porque damos preferência pra determinado membro, seria válido o que você escreveu.

Mas não é assim, somos sempre os mesmos a indicar e escolher, nada demais (eu acho) que a gente "escolha" por antecipação, digamos assim, quem será o próximo.

Spartaco ganhou esta semana, então vamos dar chance pro Cantona que já é a segunda vez (ou será a décima? :mrgreen: ) que indica o Rego Fante.

O que poderia ser feito, pra mudar esse quadro, é trazer mais pessoas aqui pra indicar e votar, aí sim teríamos uma competição mais acirrada com campanhas e essa coisa toda.
:yep:

- - - Updated - - -

Pessoal, tópico do Lord Dunsany aberto. :joy:

sim sim sim!!!
estava apenas brincando Clara V. :abraco:
 
Re: Indicações (89ª Semana)

É, me prometeram chocolate aerado pra salpicar no Daniel Galera e até agora nada.
 
Re: Indicações (89ª Semana)

Fui dominada pela luxúria de salpicar chocolate no Daniel Galera. Perdão, mil vezes perdão!
 
Re: Indicações (89ª Semana)

Em minha legitima defesa, venho aqui dizer publicamente que o Daniel não quis colaborar entrando na caixa. :mrgreen:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo