• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Não entendi, quem ganha a enquete quando está empatado? Kk

Não querendo puxar a brasa pra minha sardinha, mas já puxando, :smile: segundo as regras estabelecidas na primeira página do tópico:

No caso de empate, vencerá o autor que foi indicado primeiro, ok? Por isso, é importante que, assim que as indicações começarem, vocês apareçam para indicar o autor ou a autora.
 
Tenho dúvidas com relação ao funcionamento o bagulho:
quanto tempo o sujeito tem para escrever o tópico se ele ganhar?
existem diretrizes sobre como fazer o tópico? pode ser copia-e-cola, tem que ser escrito por nós mesmos, tem que ter biografiazinha, fotos, relação e/ou resumo de obras, blablablá?
Ou é oba-oba e faz como quer?

E, se não há diretrizes, o que é o melhor na opinião de vocês sobre isso?
 
Tenho dúvidas com relação ao funcionamento o bagulho:
quanto tempo o sujeito tem para escrever o tópico se ele ganhar?
existem diretrizes sobre como fazer o tópico? pode ser copia-e-cola, tem que ser escrito por nós mesmos, tem que ter biografiazinha, fotos, relação e/ou resumo de obras, blablablá?
Ou é oba-oba e faz como quer?

E, se não há diretrizes, o que é o melhor na opinião de vocês sobre isso?
Teoricamente, o ganhador tem 1 semana pra fazer o tópico, do jeito que quiser. E pode ser mais de um tópico. Acho que ta escrito mais ou menos isso no primeiro post, não? :think:
 
Teoricamente, o ganhador tem 1 semana pra fazer o tópico, do jeito que quiser. E pode ser mais de um tópico. Acho que ta escrito mais ou menos isso no primeiro post, não? :think:
Humm. Nope.
Mas já tá explicado agora.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Então, é que o nome do evento "Autor da Semana" pressupõe que seja criado pelo menos um tópico por semana, e o mais natural é que seja o tópico de quem acabou de ganhar a enquete.
No começo isso era respeitado, agora virou uma bagunça. Acho que só a Lynoka e, às vezes, o Spartaco, cumprem o prazo certinho...
 
Já que a Lynoka está incentivando a dar valor aos autores nacionais, eu vi que não tem tópico sobre ele, estou lendo o livro e estou adorando, eu deixo indicado pra próxima semana o Eduardo Spohr, já que talvez se eu deixar pra depois eu esqueça de vir fazer isso...
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo