• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Votei no meu indicado, Guy, mas na real, pra mim tanto faz quem ganhar, ele ou o Andrzej.
Explico: os dois são escritores de fantasia, a diferença é que o Tigana que é o único livro do Guy lançado no Brasil por enquanto eu já li - inclusive pra quem gosta de uma High Fantasy bem bolada eu indico muito - e os do Andrzej ainda estão na fila de leituras :hihihi:
 
Votei no meu indicado, Guy, mas na real, pra mim tanto faz quem ganhar, ele ou o Andrzej.
Explico: os dois são escritores de fantasia, a diferença é que o Tigana que é o único livro do Guy lançado no Brasil por enquanto eu já li - inclusive pra quem gosta de uma High Fantasy bem bolada eu indico muito - e os do Andrzej ainda estão na fila de leituras :hihihi:

@Erendis, se você puder leia a série The Witcher, principalmente se gostar de ler livros de fantasia.
 
@Erendis, se você puder leia a série The Witcher, principalmente se gostar de ler livros de fantasia.
Eu estou com ela no tablet pra ler, sabe? Mas a minha ressaca literária anda tão grande que eu decidi pegar só livros curtos por um tempo pra ver se dou jeito nisso...
Mas, sim, pretendo ler assim que possível, até porque tu já deve ser a 10ª pessoa com bom gosto que comenta que essa série é boa :hihihi:
 
Eu estou com ela no tablet pra ler, sabe? Mas a minha ressaca literária anda tão grande que eu decidi pegar só livros curtos por um tempo pra ver se dou jeito nisso...
Mas, sim, pretendo ler assim que possível, até porque tu já deve ser a 10ª pessoa com bom gosto que comenta que essa série é boa :hihihi:

Primeiramente, obrigado pelo elogio @Erendis. Em segundo lugar, se você quer somente livros curtos, pode ler alguns dos contos do The Witcher, uma vez que os primeiros dois livros tem histórias relativamente curtas e que não são ligadas entre si, a não ser certos personagens, como logicamente o personagem principal Geralt de Rívia.

Somente os demais livros da série é que são romances.
 
Primeiramente, obrigado pelo elogio @Erendis. Em segundo lugar, se você quer somente livros curtos, pode ler alguns dos contos do The Witcher, uma vez que os primeiros dois livros tem histórias relativamente curtas e que não são ligadas entre si, a não ser certos personagens, como logicamente o personagem principal Geralt de Rívia.
Esses?
cover22-370x558.webp
do-Destino-Saga-do-Bruxo-Geralt-de-R%C3%ADvia-Vol-2-Andrzej-Sapkowski-em-ePUB-mobi-e-PDF-368x...webp
 
Esqueci de mencionar que sairam novas edições, com capas diferentes; inclusive foram estes quatro volumes que adquiri:

the-witcher-kit-com-os-04-livros-da-serie-the-witcher-697301-MLB20314209659_062015-F.webp
 
Vi que saiu essa edição nova, mas na real, eu achava as capas antigas mais bonitas...
Enfim, eu não tenho nenhuma e nem outra, tô é com uma versão genérica no tablet mesmo :rofl:
Ultimamente, pra evitar me decepcionar com algum livro que eu não tenho certeza se vou gostar e querer ter na minha estante pra reler, eu tenho feito assim, leio no tablet, se eu gostar, procuro adquirir o livro mesmo.
 
Só uma observação interessante: Guy Gavriel Kay ajudou Christopher Tolkien a organizar O Silmarillion. =]
Eu não vou falar muito pra não estragar pra quem for ler.
Mas, gente, Tigana é realmente sensacional de um jeito simples.
Não tem aquela linguagem rebuscada demais, é escrito de uma forma bem comum, mas a história sobre vingança, luta e dor por uma terra perdida é forte demais. RECOMENDO!
 
Meu nome tá lá em cima como devendo um tópico, junto com aquela usuária fake do Morfindéu!
Gente, que vergonha!
o_O
 
  • Haha
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
769
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo