Re: Indicações (59ª Semana) - MÊS DAS CRIANÇAS
Traduzindo para ver se eu realmente entendi. Qualquer autor que indicarmos, seja nessa semana do dia da criança, seja nas próximas que indicarmos, seremos responsáveis por representá-los e somente com nossa permissão outra pessoa poderá indicá-lo SE este autor ainda não venceu, claro.
Era isto?
Quem quiser pode indicá-lo, você mesma se quiser, Patrícia.
Pessoas, tive uma ideia, é eu tenho muitas, na verdade é uma sugestão, para a Bel se quiser acatá-la. Porquê não definimos que cada autor pertence a quem indicá-lo? Assim:
1 - Se um autor for indicado ele pertencerá a quem o indicou, salvo se ele não for indicado por 3 semanas (número arbitrário) consecutivas ou como eu fiz, o indicador por direito der permissão para outro indicar, ou ainda se o indicador indicar um outro autor no seu tempo de vigência.
Traduzindo para ver se eu realmente entendi. Qualquer autor que indicarmos, seja nessa semana do dia da criança, seja nas próximas que indicarmos, seremos responsáveis por representá-los e somente com nossa permissão outra pessoa poderá indicá-lo SE este autor ainda não venceu, claro.
Era isto?