• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (64ª Semana)

Indico mais uma vez o Mário Palmério, escritor de duas grandes obras do sertão mineiro, Vila dos Confins e Chapadão do Bugre!

Leituras imperdíveis!
 
Indicações (65ª Semana)

Indicações:
Daniel Handler - Bel
André Gide - Spartaco
Licia Troisi - Nihal
David Foster Wallace - Jacques Austerlitz
Walt Whitman - Éomer
Mário Palmério - fcm

Tópicos a serem criados:
Manuel Antônio de Almeida - Paganus
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Artur Bloch - Arringa Hrívë
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd
Monteiro Lobato - Lissa
H. P. Lovecraft - Clara V.
 
Re: Indicações (65ª Semana)

Indiquei e votei no grande escritor francês e vencedor do Premio Nobel de Literatura de 1947, André Gide.
 
Re: Indicações (65ª Semana)

Indiquei e votei no Mário Palmério, mas já estou seriamente pensando em desistir dele!

Está parecendo aqueles candidatos do PSTU, PSOL, PSC entre outros, que disputam todas as eleições mas não conseguem nem 1% dos votos...
 
Re: Indicações (65ª Semana)

Indiquei e votei no Mário Palmério, mas já estou seriamente pensando em desistir dele!

Está parecendo aqueles candidatos do PSTU, PSOL, PSC entre outros, que disputam todas as eleições mas não conseguem nem 1% dos votos...

Pior que nunca tinha ouvido falar nesse autor. :oops: Até googlei para ver qual que era.

Mas votei no Wallace pq acompanho as discussões do Rodrigo e do Pips e as novidades do Galindo na tradução do Infinite Jest. Também já tinha lido sobre o autor no blog do meia. Estou curiosa pelo tópico que o Rodrigo vai fazer.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo