• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (71ª Semana)

Já pode indicar para a próxima rodada?

Se puder indico o Walt Whitman de novo.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (71ª Semana)

Indico Roberto Drummond :grinlove:.
Acho que vocês gostarão de conhecer as peripécias da escrita pop desse mineiro que era muito competente em tudo o que fazia. Não é justo que ele seja conhecido apenas por Hilda Furacão quando tem obras ímpares como Sangue de Coca Cola e A morte de D. J. em Paris.
 
Indicações (72ª Semana)

Indicações:
Walt Whitman - Éomer
Marcelo Rubens Paiva - Paricia Carvalho
Herman Melville - Spartaco
Antônio de Alcântara Machado - Cantona
Roberto Drummond - Melian
Katherine Neville - Arringa Hrívë


Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd
H. P. Lovecraft - Clara V.
Isabel Allende - Lissa
Aldous Huxley - Spartaco
 
Re: Indicações (71ª Semana)

Indico Roberto Drummond :grinlove:.
Acho que vocês gostarão de conhecer as peripécias da escrita pop desse mineiro que era muito competente em tudo o que fazia. Não é justo que ele seja conhecido apenas por Hilda Furacão quando tem obras ímpares como Sangue de Coca Cola e A morte de D. J. em Paris.

Melian, Roberto Drummond torcia contra o vento. (sei que você me entende!)
 
Re: Indicações (72ª Semana)

Tava pensando aqui... que tal uma regrinha do tipo "quem tem tópico pra fazer não pode indicar"? :think:

Com todo o respeito Bel, não gostei muito dessa sugestão; sei que estou devendo um tópico (sobre A. Huxley), mas isso eu só consigo fazê-lo no fim de semana.

Espero que não vire regra.

Abraço.
 
Re: Indicações (72ª Semana)

Esse foi difícil, queria votar no Drummond, no Whitman e no Melville, mas, como só pode um, fui de Whitman pq quero saber o que que ele tem de bom :D
 
Re: Indicações (72ª Semana)

whitman.jpg


-- Boa tarde, dona borboleta! O que conta de novo?
-- Votem no Walt Whitman!
 
Re: Indicações (72ª Semana)

Tava pensando aqui... que tal uma regrinha do tipo "quem tem tópico pra fazer não pode indicar"? :think:

Acho que não poder indicar por ter "um" tópico por fazer não significa muito, mas se a regra se estender, como um cidadão acima disse, sobre o tempo de que o tópico está para ser feito, então sim, a regra fica legal.

Por exemplo, se em um mês o tópico não aparecer, as indicações do cidadão passam a ser desconsideradas até que ele faça o tópico. :think:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo