• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Alguem ai tem informação sobre um possivel show do Foo Fighters no Brasil ?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

No momento, estou concentrado apenas no Helloween, este fim de semana. Já estou com os ingressos.
O disco novo não é a oitava maravilha do mundo. Há duas ou três faixas que ficariam adequadas no show. A turnê está rolando com os shows na América Central, e eu to na busca do setlist!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Whiplash disse:
Os organizadores do
Rock In Concert Brazil Festival, que no ano passado trouxeram o FOCUS para o Brasil, estão planejando a segunda edição do evento para setembro deste ano, e dentre as atrações que estão sendo cogitadas, constam nomes como URIAH HEEP, ALICE COOPER, WHITESNAKE, GLENN HUGHES e o próprio FOCUS, cujo ex-guitarrista, Jan Akkerman, também deve vir, embora ainda não se saiba se ele subirá ao palco com a banda para uma reunião.

Além das atrações internacionais, cogita-se a participação de bandas brasileiras como SALÁRIO MÍNIMO, TROPA DE SHOCK, PEDRA (com ex-integrantes do PATRULHA DO ESPAÇO) e outros.

Cast destruidor, eu não desconfio que o Hughes suba no palco com o Whitesnake para tocar algo. Uriah Heep é meu sonho ao vivo, eles sabem como fazer um show.
Ainda tem o Alice Cooper, Focus e Salário Mínimo, mesmo que o ultimo tenha virado uma banda pop rock. :(

Que mané Live 'n' Louder, esse sim vai ser bom :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Se vieram todas essa banda realmente vai ser bem mais foda que o Live n Louder

To esperando pra ver o Uriah Heep aqui desde que cancelaram o Monsters Open Air
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Whiplash disse:
A banda do vocalista RONNIE JAMES DIO (ELF, RAINBOW, BLACK SABBATH) fará shows em São Paulo, dia 12 de maio no Credicard Hall e no Rio de Janeiro, dia 13 de maio no Claro Hall.

DIO, CARALHO!!! DIO!!!!!!!!!!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Holy Diver na integra caralho!!!!

Possível Setlist do show (Fora de ordem)


01. Stand Up and Shout
02. Holy Diver
03. Gypsy
04. Caught in the Middle
05. Don't Talk to Strangers
06. Straight Through the Heart
07. Invisible
08. Rainbow in the Dark
09. Shame on the Night
10. Tarot Woman
11. Sign of the Southern Cross
12. One Night in the City
13. Gates of Babylon
14. Heaven & Hell
15. Man on the Silver Mountain
16. Long Live Rock ‘N’ Roll
17. We Rock.

Pode haver mais músicas, eu sei que a abertura fica por conta de Tarot Woman, depois rola Voodoo e Mob Rules e depois disso eu não sei de mais nada
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Fodaaaa ! O show de 2004 foi o melhor show que eu já fui ! E agora tocando o Holy Diver vai ser foda demais !
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Estranho que o site do Dio na página de tour não indica nada, quero saber de onde o cara do Whiplash achou essa informação.
Lá só tem a turnê européia que ele afirmou que ia rolar antes da que passaria por aqui.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

E até agora não vi em lugar nenhum confirmação do Dio, faltando pouco mais de 1 mês pra data que o Whiplash falou.....:roll:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dia 20 tem Echo & The Bunnymen aqui!
Puta que o Pariu, segundo melhor banda do post-punk no Rio de Janeiro. Dessa vez eu vou com certeza!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O WHIPLASH! Rocksite vem por meio desta informar que de fato a turnê sul-americana do vocalista Ronnie James Dio, que teria sido marcada para maio, não ocorrerá.

O Website oficial do vocalista veiculou uma nota informando que o giro começaria em maio, com uma data já agendada para o "Schwung Festial" na Bélgica no dia 27. Haveria sim uma passagem pelo Brasil, cujas datas foram especuladas para 12 e 13 de maio (SP e RJ respectivamente), e depois especuladas novamente para o dia 28 (só em SP), no fórum oficial do vocalista.

Porém o que existe de fato são as datas mencionadas no site oficial do cantor. Há um indício de que a passagem do mesmo pelo Brasil se dará no mês de julho, porém tal fato ainda não foi confirmado pelos promotores locais

O WHIPLASH! Rocksite pede desculpas a todos pela veiculação das datas, com base nos fatos determinados pelo próprio site e fórum do cantor. Esperamos veincular em breve as datas definitivas, caso estas sejam marcadas com confirmação oficial.

Site Oficial: http://www.ronniejamesdio.com

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_912/040129-dio.html

Teremos de esperar um pouco mais :tsc:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nossa, graças a deus, tava sem grana pra ir no show mesmo :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nandes, acho que você vai ter que arranjar dinheiro sim:

Site oficial veicula datas de Dio no Brasil

Segundo o site oficial do vocalista Ronnie James Dio, o mês de julho será contemplado com a turnê sul-americana do vocalista:

De acordo com o site, as datas no Brasil seriam as seguintes:

12/07 - Belo Horizonte - Marista Hall
14/07 - Rio de Janeiro - Claro Hall
15/07 - São Paulo - Credicard Hall

Vale lembrar que desta vez as datas constam como parte da perna sul-americana da turnê, que passaria ainda por Chile, Argentina, Venezuela, Costa Rica e México.

Aguardem mais informações em breve.

Fonte: Whiplash

Agora vai! :D
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Sim, o problema era se o show fosse em maio e tals. Mas enfim, agora é só juntar dinheiro desde já que talvez eu consiga :rider:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Aquela história de tocar o Holy Diver inteiro era só em um show ou na turnê inteira? Eu devo ir no show de qualquer jeito, só preciso saber o meu nível de ansiedade.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vai rolar sim Maglor. Teve na turnê inteira. Só tem um solo de bateria em Gypsy e um de guitarra em Shame on the Night se num me engano.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dia 20 de maio vai ter Sisters of Mercy no Circo Voador ^^. Eu só não vou se não conseguir comprar ingresso. Mas graças a Deus Sisters acho que não tem muitos fãs no Rio, então amanhã gasto as minhas 30 pratas e compro o ingresso. Será que alguém daqui da Valinor do Rio vai se animar? Eu ia nem que fosse sozinha (ainda bem que já tenho companhia).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo