• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Opa Metal Fest III Chegando em Salvador, o que acha amigos soteropolitanos? Uma oportunidade única, Tuatha De Danan, Drearylands(ultimo show da banda) Templarius, Veuliah e Scarlet Peace. O dia é 10 de Junho às 20h no Rock in Rio Café, ingressos antecipados a 15 reais, caso si interessem favor me comuncar para promover um encontro! :)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Chico Buarque vai voltar aos palcos agora em Agosto na turnê do CD 'Carioca'.

R$ 140,00 o ingresso.

A banda que toca com ele humilha, principalmente o baterista.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Parece que dia 16 e 17 de fevereiro do ano que vem teremos a melhor banda(ou dupla) da face da Terra no Rio e São Paulo, respectivamente.


attachment.php
 

Anexos

  • Who-MaxRAndB.webp
    Who-MaxRAndB.webp
    32,2 KB · Visualizações: 494
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Amanhã tem BRASIL METAL UNION (ou BMU p/ os mais íntimos :p) no Espaço das Américas, na Barra Funda em Sampa (na frente do metro lá BF).

O portão abre as 14, a primeira banda começa as 15 (MonsteR \m/) e são umas várias bandas assim, tipo umas 15 assim, se eu não me engano, e termina as 4 da manhã, vai ser muito foda assim.

As bandas que eu lembro: MonsteR, silent cry, karma, torture squad, krisium, claustrofobia, tuatha de dannan, angra, etc


é 30 reais a meia, de estudante né e tals...

VAMOS LÁ \o\

eu não to bêbada aeeeeeeeee


Eu vou \o/
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Não creio que ele deu uma de bicha louca. A organização deve ter falhado feio. Ele não ia fazer uma coisa sem base nenhuma :roll:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Os documentos tinham sido apresentados à prefeitura faz um bom tempo, já. Eles que resolveram cancelar de última hora.
E, sério mesmo, o meu pai conhece o Kassab pessoalmente e tal, e o cara realmente tem complexo de "OLHEM PRA MIM". Faz um monte dessas merdas só pra chamar atenção. É claro que pode nem ser dedo dele, mas a culpa não é inteiramente do Motomix. A prefeitura também cagou nessa.
(Aliás, comparar o show do RBD, que foi um estacionamento, com o Motomix, que seria em um local preparado, é dose)
Se eu não fiz sentido, me desculpem, eu não tou pensando direito.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Neste sábado, 30/09, terá show aqui em Porto Alegre da banda argentina God Save the Queen (Dios Salve a la Reina), uma das melhores bandas-tributo do Queen que existe, se é que não é a melhor. Os caras personificam os membros originais, além de tocarem e cantarem muito bem e a produção dos shows ser igual a dos shows do Queen, no que diz respeito ao palco, iluminação, etc. Imperdível! :D

Dia: 30/09
Local: Porto Alegre - Teatro do Sesi
Preços: R$ 65,00 (platéia baixa), R$ 45,00 (platéia alta) e R$ 30,00 (mezanino). Desconto de 10% para o titular do cartão do Clube do Assinante ZH.
Site oficial da banda: http://www.dsr.com.ar
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

The Rasmus

Via Funchal
Quinta-feira, dia 09/11/06
às 22:00

*ingressos comprados*
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Purple, Waters e Who no Brasil: possíveis datas

De acordo com a coluna de hoje (domingo, 15 de outubro) de Ancelmo Góis, no jornal O Globo, estariam agendadas três datas e locais de shows do DEEP PURPLE, ROGER WATERS e THE WHO no Rio de Janeiro, a saber:



Deep Purple - 1º de dezembro de 2006 no Marina da Glória
Roger Waters - 24 de março de 2007 na Apoteose
The Who - 31 de março de 2007, também na Apoteose

http://whiplash.net/materias/news_906/045067-deeppurple.html


Apesar dos playbacks ( :mrgreen: ), tá muito boa essa turnê do Waters! Ele tá tocando o Dark Side inteiro, e em alguns shows o Nick Mason aparece pra tocar esse álbum.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Não tem dia confirmado, mas no programa oficial do LivenLouder desse ano, já tem na propaganda do CD novo do Blind Guardian:

"Shows confirmados para Março de 2007".


É isso aí, bora colar lá :p
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

The Rasmus

Via Funchal
Quinta-feira, dia 09/11/06
às 22:00

*ingressos comprados*
Faltou dizer dos outros XD

09.11.06 São Paulo (Via Funchal)
11.11.06 Rio de Janeiro
12.11.06 Belo Horizonte
15.11.06 Curitiba

Os locais dos 3 outros shows eu não sei ><
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vai ter show do Roger Waters (Pink Floyd) em Março se não me engano!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tão anunciando aqui no Rio q vai ter show do Blind Guardian dia 18 de março, no canecão... apesar d q a banda ainda não confirmou nada no site.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Pois é, já anunciaram o show do Blind. Inclusive tem anúncio na Hard'n'Heavy, então .. deve rolar.
Já tem até comunidade sobre o show no Orkut, e já tá bem cheinha.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

pô, se tiver Blind eu vou. Acho que ainda não assisti show deles. É tão cute. Cada musiquinha nhó!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Jethro Tull! :pray:

Ainda não está confirmado no site da banda, mas as datas constam no site da Ann Marie Calhoun, uma violinista que tem acompanhado a banda. São elas:

Apr. 21 Rio, Brazil
Apr. 24 Porto Alegre, Brazil
Apr. 25 Curitiba, Brazil
Apr. 26 Belo Horizonte, Brazil
Apr. 27 Brasilia, Brazil
Apr. 28 Sao Paulo, Brazil


"Really don't mind if you sit this one out..." :grinlove:
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tão anunciando aqui no Rio q vai ter show do Blind Guardian dia 18 de março, no canecão... apesar d q a banda ainda não confirmou nada no site.

Tomara.. :joy:
Ouvi de um pessoal que organiza excursões pra shows que eles vão tocar no Via Funchal também ( mas não tem data definida ainda). De qualquer forma mesmo que toquem só no Rio dou um jeito de ir.


.... editando
Agora está confirmado o show em São Paulo :joy:

2007-03-17 Brazil Sao Paulo

Está no site oficial.. mas não tem data pro Rio 8-O
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo