Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pela quantidade de jogadores até que dá pra fazer sem problema nenhum isso, pra navegar um navio é preciso um certo numero de pessoas . De qualquer forma, eu estava discutindo com meu Saitor Oromë, e pensamos em jogar o jogo num contexto grego, com sua mitologia e suas armas e talvez até mesmo o seu mapa se quiserem, nao sei pq, me interessei pelos gregos hoje em dia e acho que a Odisséia pode ser uma grande fonte de inspiração pra esse tipo de coisa. Queria ver piratas usando apenas espadas de bronze, lança e talvez um capacete de guerra, ou ver vocês em grandes batalhas maritimas com armadura completa servindo a um rei ou a si mesmos. o que acham da ideia?
Perfeito, mas para ficar melhor seria se todos pudessem começar no nivel 10 para ter chance de escolher e poder jogar com os seres mitológicos como medusa, minotauro e etc.
O que acham?
Sou absolutamente contrário. Esses são para serem os inimigos. De outro modo, ficaremos parecendo mais um circo de horrores. E 5º nível já é mais do que o suficiente.
Acho a idéia da mitologia nórdica interessante, entretanto, já é algo meio batido e muito jogado. Tenho mais curiosidade acerca de um jogo ambientado em mitologia grega. Além disso, é o cenário no qual o mestre está animado para jogar, então provavelmente será o que renderá melhor.
Meu voto vai para uma campanha marítima e de mitologia grega.
Se o povo gostar, to dentro^^. É que eu ja usei a Mitologia Nordica um monte de vezes em outros casos, e tava querendo algo meio diferente xD, porem não me importo em tentar uma nordica se voces quiserem