Celulares também ganharam o Apple Intelligence, pacote de recursos de inteligência artificial que inclui o ChatGPT. Empresa também anunciou os novos Apple Watch e AirPods.
g1.globo.com
Mais sobre o Iphone 16 para os interessados.
Eu devo fazer um skip do 16. Estou contente com o meu 15 e não pretendo atualizar. Quem sabe no próximo ano.
Algo interessante ainda da matéria:
iOS 18 ganha data de lançamento
Após o evento, a big tech divulgou a data de disponibilidade do iOS 18, a nova versão do sistema operacional dos iPhones:
16 de setembro, próxima segunda-feira.
O iOS ganhará mais opções de personalização. Agora, segundo a Apple, será possível bloquear aplicativos e exigir uma verificação por biometria para eles serem abertos, o que promete oferecer mais privacidade aos usuários.
Os ícones de aplicativos na tela inicial poderão ser posicionados em qualquer lugar, sem precisar obedecer a "grade" que deixa todos alinhados.
O sistema também ganhou um novo modo noturno, em que os usuários poderão escolher outras cores para personalizar aplicativos.
A Central de Controle, que dá acesso a opções de Wi-Fi, Bluetooth, controle de som, brilho, entre outros, ganhou um visual mais limpo, com ícones mais arredondados e com mais opções de personalizar o tamanho dos atalhos.