Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E aí?
Confuso está mesmo. Sinceramente eu acho difícil ele cair até o final do mandado. Agora as chances de reeleição eu diria que são praticamente nulas.
Que mudança que ele ainda representa? Que resultados a que o seu governo parece levar? Sério, a essa altura?O povo quer a mudança que ele representa. O povo já está farto de votar nos mesmos sem terem grandes resultados com isso.
Nossa, muita mudança.Que mudança que ele ainda representa? Que resultados a que o seu governo parece levar? Sério, a essa altura?
O povo quer a mudança que ele representa.
pode ter certeza que quem votou nele (lembrando que foi a maioria), votou pela mudança e pela cisão da política do PT nas últimas décadas.
Tipo...? Porque o você disse no seu post anterior que ele era mudança, o @Eriadan perguntou qual mudança você vê e você disse "muita mudança".Nossa, muita mudança.
Não duvido. O povo brasileiro já mostrou que não cansa de cair no conto do caçador de marajás.Penso que ele vai até o final e depois será reeleito.
O povo quer a mudança que ele representa. O povo já está farto de votar nos mesmos sem terem grandes resultados com isso.
Mas o processo por crime comum precisa de denúncia da PGR - improvável de acontecer com o Aras - e autorização da Câmara, o que o Bolsonaro tem os votos do Centrão pra barrar.Penso que, hoje, a mais provável via de o Bolsonaro cair seria via STF. Não necessariamente cassando a chapa, mas quem sabe abrindo um processo de crime comum ou dando prosseguimento àquele que pedia a interdição do presidente e que, na época, diziam ser consistente do ponto de vista jurídico – mas que está estacionado no escritório do Celso de Mello.
Mesmo assim, só dependeria dessas duas variáveis: o PGR e a Câmara como um todo; e, num cenário onde a saída do Bolsonaro se tornasse politicamente mais favorável, no sentido de aval mais maciço da sociedade e do STF, uma considerável parte do núcleo iria sair do barco.Mas o processo por crime comum precisa de denúncia da PGR - improvável de acontecer com o Aras - e autorização da Câmara, o que o Bolsonaro tem os votos do Centrão pra barrar.
Vai cair? não vai.
Antes de deixar cair (congresso), eles precisam saber quem vai entrar no lugar? Mourão? Mourão é fiador de alguém do congresso?
O Collor tinha o Itamar.
A Dilma, o Temer.
Eu acredito menos ainda na renúncia. Fala sério, gente.
Collor só renunciou às vésperas do impeachment.
Se for isso que vocês estão falando, até vai.
De outro modo qualquer, não imagino esse boçal baixando a crista, não.