• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Elvis Presley - Fame And Fortune

Dessa época do ínicio do rock eu prefiro Chuck Berry, mas Elvis também é legal

Red Hot Chili Peppers - "Fortune Faded"

Música de trabalho da coletânea lançada em 2003 - Greatest Hits. Junto com "Save the Population" são as duas inéditas incluídas para vender este disco.

Metallica - Fade to Black

Humm... estou escutando ela neste momento por sinal. Minha música preferida da banda, uma belíssima balada com um ótimo solo. Do Ride The Lightning, considerado por muitos, inclusive eu, o melhor álbum da banda.

Ayreon - Into The Black Hole

Essa é certamente uma das minhas músicas preferidas do Ayreon. Pesada, progressiva, com aquele toque mágico que as músicas do Lucassen tem, ainda por cima é cantada por ninguém menos que Bruce Dickinson. Do cd Flight Of The Migrator.

Neil Young - Hey Hey, My My (Into the Black)

Uma das musicas mais famosas do Neil Young e um dos maiores hinos do rock.

Hey Hey, My My rock and roll will never die \,,/

Pink Floyd - Hey You

:grinlove:

Deve ser minha música preferida do Pink Floyd, tem uma das letras mais fantásticas que eu já vi em uma música.

Savatage - Not What You See

Acho q eu estou postando mto Savatage por aqui :roll:

Mas enfim, linda música, com uma letra excelente. Uma das minhas preferidas do Dead Winter Dead.

Savatage - This Isn't What We Meant

Outra balada do Savatage, também fantástica, também com uma letra foda, também do Dead Winter Dead.

É até sem graça falar de Savatage :neutral:

Skyclad - It Wasn't Meant To End This Way

Bela música do álbum Jonah's Ark, acústica, com bastante influencia em musica renascentista, tocada apenas com violão e mais recitada do que cantada.

Bob Marley and the Wailers - "Is This Love"

Minha canção favorita de Marley, lançada em 78 no álbum Kaya.

Whitesnake - Is This Love

Musiquinha mela cueca, presente em toda coleção Lovy Metal que se preze. Mas é bonitinha anyway, e eu ouvi-a ao vivo ano passado /o/

Whitesnake - Love Hunter

Outra do Whitesnake, essa da fase inicial da banda que tinha aquele toque de blues rock e tals. Tem um versão matadora dela no ao vivo Live in the Heart of the City.

Iced Earth - The Hunter

Música do CD Dark Saga que conta a história da personagem Spawn criado por Todd Mcfarlane.
John Schaffer é mestre em fazer rimas à la Humberto Gessinger:

"Decending from Heaven
The Angel´s Swords to bring him down
The Hunter
THE THUNDER"

:-|

Angra - The Shadow Hunter

Deste álbum novo, Temple Of Shadows, é uma de minhas preferidas. Tem um pouco de violão, um pouco de guitarra, um pouco de tudo.

THE kinslayer - Nightwish (Bless the web live at Amsterdam)

Significa fratricídio, descobri quando eu vi um desenho do Ted Nasmith intitulado "Kinslay at Alqualondë"
The kinslayer é do álbum Wishmaster, o antepenúltimo lançado pelo nightwish
mas a minha versão é a do "Bless the web", que é do show em Amsterdã.

Grand Magus - Kingslayer

Música do último álbum dessa ótima banda sueca, o Wolf's Return. É uma das melhores do álbum btw.

Virgin Steele - Childslayer

Boa música do novo álbum do Virgin Stele, Visions of Eden. É uma das faixas mais diretas e a única música com menos de 6 do álbum, que é composto por musicas com duração bem longa por sinal :think: com uma média de uns 7/8 min cada.

Savatage - Morphine Child

Obra prima. Essa é provavelmente a melhor música do Savatage, e uma das melhores músicas que eu já ouvi na vida. É de uma complexidade tão simples que acho que deixa o Hansi Kursch com inveja. Além da letra, oh, a letra, simplesmente fantástica.

Está no último álbum deles, o Poets And Madmen.

Savatage - One Child

Fica até repetitivo falar de Savatage, pq as musicas são tão boas que é sempre o mesmo comentário, mas enfim, essa é uma maravilhosa música do álbum Dead Winter Dead, que eu considero o segundo melhor da banda.

One child hid inside the darkness
One child never said a thing
One child closed his eyes and disappeared
But at night I still can hear him whispering, whispering, whisper...

Fico me perguntando se as pessoas que vem esse topico estão de saco cheio ou interessadas depois de ver eu e o Bruno falar tanto da banda e encher o topico com os banners dela:lol:

Metal Church - Watch The Children Pray

Essa é uma das músicas mais legais do Metal Church, se eu não me engano é do álbum The Dark, o segundo deles, mas eu posso estar enganado. E no álbum novo eles fizeram uma nova versão, com os novos integrantes da banda e tudo mais, em homenagem ao vocalista David Wayne, que faleceu há pouco tempo. Ficou foda também, mas eu ainda prefiro a original.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back