• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Linkin Park - In the End

Musiquinha ruim demais, com um clipe ruim demais de uma banda ruim demais.

E pq vc postou então? ¬¬

Anyway...

Metal Church - End of the Age

Linda balada do álbum Hangin in the Balance, o melhor da banda, imo. Tem uma levada de violão no começo junto com o vocal que me lembra Rush em momentos.

And oh, watch the beast begin to rise

The Doors - The End

Clássica, épico dos Doors. Música hipnotizante, com uma letra completamente psicodélica, com referências a Édipo que chegaram a causar a expulsão dos Doors de alguns bares no começo da carreira.

Running Wild - March Of The Final Battle (The End Of All Evil)

Música de introdução do album The Rivalry. Tem apenas 2 minutos mas serve ao seu proposito.

Television - "See No Evil"

Música que abre a obra-prima Marquee Moon de 77. Escutar o jogo entre as guitarras de Tom Verlaine e Richard Lloyd não tem preço.

Pink Floyd - See Emily Play

Composição do recém-faleido Syd Barrett, ela tem tudo o que marcou a sua fase no PF, como distorções de guitarra, sons psicodélicos e a voz única do Syd.

Iron Maiden -Can I play with madness

Uma das melhores faixas de The Seventh son of a seventh son(1988),
com uma bela letra discorrendo sobre a loucura.

Queen - Play the Game

Bela balada do Queen, acho que é consideravelmente famosa, tenho a impressão de já ter escutado em alguma trilha sonora. Não sei de que álbum é pq conheço ela de uma coletânea

Brobdingnagian Bards - Patriot Game

O Bards é um conjunto folk dono de canções animadas e letras com temas na maioria das vezes baseados nos costumes celtas. Têm também diversas músicas Tolkien-based.

Echo & The Bunnymen - The Game

Segundo as regras do jogo, eu poderia continuar meu trabalhinho e usar a música do Queen que o Fosco colocou, pois assim eu utlizaria agora a palavra "Game" e não "Play".... Mas pra não ficar aquela coisa repetitiva e tudo o mais, só me restou apelar pra essa boa canção do Echo & The Bunnymen - que era a única que eu lembrava com a palavra "Game".

Triumph - Just a Game

Fantástica música do excelente álbum homônimo deste pouco conhecido trio canadense. Fica ai a dica pra quem quiser conhecer, eles fazem um hard rock na mesma linha do Ufo mas com alguns toques de Rush, eu recomendo este álbum msm, de 79.

Estava escutando este álbum agora a pouco por sinal e no momento estou ouvindo Ufo.

Falando em UFO...

UFO - Just Another Suicide

Música bem bacana, do cd Lights Out, de 77.

Ayreon - Another Time, Another Space

Humm... é uma das melhores músicas do Ayreon, e isso quer dizer mto, é a última do que eu considero como o melhor álbum deste projeto, Into the Eletric Castle.

Hawkwind - Space is Deep

Música do cd Space Ritual. Essa banda de 'space rock' foi uma das grandes inspirações pro Ayreon, que o fosco postou ae em cima.

Madonna - Deeper and Deeper

Single do álbum Erotica, de 1992.

Rage - Deep In The Blackest Hole

Música do álbum End of All Days, um dos meus preferidos da banda. A música é mto boa, lembra Metallica, e com uma letra bem legal, nada a ver com buracos negros espaciais por sinal.

Grand Funk Railroad - Black Licorice

Música do álbum mais famoso deles, o We're An American Band. Bem legal a música, bem agitada, e eu canto ela como poucos :cool:

Canta msm, eu ouvi.

Infelizmente :roll:

Rainbow - Lights in the Black

Não precisa dizer mta coisa, afinal, é apenas a segunda melhor música do Rainbow.

Metal Church - Light In The Dark

Música do último cd dos caras, homônimo, que foi o melhor lançamento do ano, imo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back