• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Iron Maiden - Face In the Sand

A 3a música mais foda do CD Dance of Death, depois de Dance of Death e Journeyman.

Jimi Hendrix - "Castles Made Of Sand"

De seu segundo álbum, lançado em 67, Axis: Bold As Love. Bela canção, letra pungente, uma das melhores do disco.

Savatage - Castles Burning

Ótima música do Handful of Rain, tem um trecho dela que ficou horas na minha cabeça ontem, e eu não conseguia lembrar qual música era, foi agoniante.

Iced Earth - Burning Times

Primeira música do melhor álbum dos caras, o Something Wicked This Way Comes, imo.

Última edição por um moderador:

Talking Heads - "Burning Down The House"

Grande sucesso do álbum Speaking In Tongues (83), cuja turnê gerou o clássico Stop Making Sense, um dos melhores filmes-de-show de todos os tempos. Aliás, muitas das músicas soam melhores gravadas ao vivo.

Alice in Chains - Down in a Hole

Adoro essa música do Alice in Chains, banda que tenho grande consideração. Música altamente depressiva. Assim que é bão :mrgreen:

Talking Heads - "Burning Down The House"
Caraca! Essa música me fez lembrar do filme "Pirates of Silicon Valley"!
E já q estamos falando desse filme, aí vai mais uma da trilha:

K.C. & The Sunshine Band - Get Down Tonight

Bem na cena que toca essa música, o ator que faz o Bill Gates tá dançando no estilo "Embalos de Sábado a Noite".....mto emgraçado!! :lol:

viajei na hora...
.
INXS - Need You Tonight...do cd - Greatest Hits, que eu ganhei este ano...
...ela é muito romantica e perfeita prum love...

Última edição:

Rod Stewart - "Tonight's The Night (Gonna Be Alright)"

Grande sucesso do disco A Night On The Town, lançado em 76. A faixa abre o lado "lento" do vinil, onde se concentram as melhores músicas do álbum, como "The First Cut Is The Deepest" e "The Killing Of Georgie (Part I & II)", além da já citada.

Led Zeppelin - Babe I'm Gonna Leave You

Não é dos grandes clássicos da banda, mas gosto pra caramba dela. Aquela introdução dedilhada é maravilhosa. Aliás, não tem como não gostar de qualquer música do Led.

Morrissey - Let Me Kiss You

Uma das três melhores músicas dele.

Aliás, não tem como não gostar de qualquer música do Led.
Ditto!! Adoro eles!! :joy:

Alice in chains - put you down
Querido, não esqueça de colocar uma breve descrição da música quando postar, blz?

Creedence Clearwater Revival - I Put A Spell On You

Uma "baladinha" blues do disco Chronicle da banda. Uma batidinha até gostosa de ouvir, mas ainda prefiro os hits mais, digamos, "pesados".
Também está na trilha sonora do filme Pirates of Silicon Valley ( 8-O caraca, três músicas da trilha que posto aqui).

The Whitest Boy Alive - Above You

Baladinha que lembra um pouco a guitarra do ska tocada pelo novo projeto paralelo do vocalista do Kinkgs of Convenience.

Morrissey _ I like you

Mt boa. Mas não é a melhor dele. =]

Última edição por um moderador:

Morrissey - You have Killed Me

Do novo cd do Morrissey.
Rá ele apareceu três vezes nesse tópico já.

Stratovarius - Kill the King (Cover)

(Não sei se vale o que eu fiz, mas enfim) Não sei de quem é Kill the King originalmente, mas eu só conheço a versão do Stratovarius. Ironicamente, uma das minhas músicas preferidas 'do Stratovarius'.

Vou botar outra música, no caso que não valer o que fiz.

AC/DC - You Shook Me All Night Long

Um dos clássicos clássicos do AC/DC. Preciso falar mais alguma coisa?

Jamiroquai - King for a Day

Última música do CD Synkronized da banda. O legal é que no começo ela é tocada por um cravo (pai do piano) e como a música fala de ser Rei por um dia, a múscia remete ao século XIV. Dá pra ver pelo clipe da música também, onde o Jay Kay tá vestido com roupas dessa época.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back