• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Pink Floyd - "Not Now John"

Faixa de The Final Cut, disco de 83 que seria o último com Roger Waters na banda. Traz lembranças da época em que eu assistia a Som Pop na Tv Cultura, um programa de videoclipes. Era comum exibirem especiais com o Floyd, quando passavam um mini-filme com várias músicas desse álbum.

Led Zeppelin - Sick Again - Physical Graffiti

Uma das melhores desse álbum, só não é melhor que Ten Years gone

Última edição:

Pelo Media Player (agora)

Changes - 3 Doors Down

Uma música boa de ouvir, porém viciante :yep:

Pelo Media Player (agora)

Changes - 3 Doors Down

Uma música boa de ouvir, porém viciante :yep:

Acho q o topico q vc queria postar era este

continuando o jogo...

Savatage - Tonight He Grins Again

Uma das músicas mais fodas do Streets, um dos melhores álbuns da banda, talvez o melhor, sei lá.

Video raro de uma linda apresentação do Savatage tocando essa música. Última apresentação da banda com o Oliva como vocalista principal.

Última edição por um moderador:

Creedence - Hey Tonight

Uma das mais famosinhas do Creedence, que é uma banda que eu curto pra caramba. Faz muito tempo que escuto o som dos caras e não consigo enjoar, mesmo com as mais "batidas".

Hey Ho Let's Go! - Ramones

Crassico do Punk, e uma das musicas mais importantes da carreira.
:think: Sendo que ela tem outro nome, mas em dois cd deles ela aparece com esse nome!:loser:

Hey Ho Let's Go! - Ramones

Crassico do Punk, e uma das musicas mais importantes da carreira.
:think: Sendo que ela tem outro nome, mas em dois cd deles ela aparece com esse nome!:loser:

O nome dessa música é Blitzkrieg Pop. Hey ho, let's go não faz parte do título. :roll:

Concertando...

Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight

A melhor do Smashing Pumpkins é ótima de se ouvir, viciante e uma mpusica extremamente foda.

O nome dessa música é Blitzkrieg Pop. Hey ho, let's go não faz parte do título. :roll:

Concertando...

Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight

A melhor do Smashing Pumpkins é ótima de se ouvir, viciante e uma mpusica extremamente foda.

O Pior é que eu já vi essa musica escrita com o nome de Hey , Ho, Let's Go em um LP original...

Rod Stewart - "Tonight I'm Yours (Don't Hurt Me)"

Faixa título do álbum de 81 que foi relançado junto com Atlantic Crossing (75) e A Night On The Town (76). Provavelmente o melhor disco dele nos anos 80.

Audioslave - I Am the Highway

Uma das músicas mais fodas deles. Ao vivo ainda é melhor por incrivel que pareça..

AC/DC - Highway To Hell

Uma das músicas mais conhecidas da banda e a minha preferida! :cerva:

Bruce Dickinson - Road to Hell

Excelente música do ótimo álbum Accident of Birth.

Judas Priest - Hellrider

Música do Angel of Retribution que retoma o PODER que o priest
parecia que tinha esquecido há um tempo :/

Tricky - "Hell Is Round The Corner"

Faixa da obra-prima Maxinquaye de 95, primeiro disco solo de Tricky após sair do Massive Attack. Os samples de Isacc Hayes aparecem em várias outras músicas, incluindo Glory Box do Portishead e Jorge da Capadócia dos Racionais MCs.

Introduce the metric system in time - The hive

Simplesmnet uma das musicas que mais se destacam no cd "Veni vidi vicious". Se destaca por ter um ar meio que de Punk, mas um Punk unilateral, pelos fatos de que tem uma letra subversiva e um ritimo forte e marcado no 2x1.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back