• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Overkill - Never Say Die

Uma das musicas q eu mais gosto do Overkill, mto empolgante, me lembra algumas musicas do Judas Priest.
essa eh do black sabbath ne?? oh dont you never never say die ever never never say die 8O viajei

---------------------------------

manowar - hail and kill

hail hail hail and killlllllllllllllllll

Edguy - Wake Up The King

:| Eles tocaram essa música foda no show de ontem...que eu não fui...

King Crimson - In The Court Of The Crimson King

Faixa-título do primeiro disco da banda, um clássico do progressivo e um marco na história da música. Um excelente álbum, obrigatório para qualquer um que curta Prog. Simplesmente a melhor banda de todos os tempos! :|

Edguy - King Of Fools

assim como a Wake up the King, que o legendary knight colocou, eles tocaram no show ontem. foi muito foda. o refrão dela é muito loco. apesar de eu estar quase caindo de tão cansado eu arranjei força pra cantar com o Tobias

Supertramp - Fool's Overture

Mais uma banda de Rock progressivo, muito boa também, que mistura elementos jazzísticos, rock, pop e é claro Prog! hehehe! Essa música é do disco Even In The Quiestest Moment.

thunderbreaker disse:
Overkill - Never Say Die

Uma das musicas q eu mais gosto do Overkill, mto empolgante, me lembra algumas musicas do Judas Priest.
essa eh do black sabbath ne?? oh dont you never never say die ever never never say die 8O viajei

---------------------------------

manowar - hail and kill

hail hail hail and killlllllllllllllllll

Uhum... é um cover do Sabbath do album Coverkill. Tem cover até do Jethro Tull nesse album. Deve ser no minimo inusitado ouvir Overkill tocando Tull.... :eek:

O Overkill tem uma musica q chama Never Say Never... quase igual...

continuando

Eu sei q o Knight vai me xingar por essa, mas...

The Doors - Light My Fire

Talvez o maior sucesso do The Doors e uma das musicas que mais gosto deles. Ela me ajudou mto em momentos de dificuldades, pois ela tem o mágico poder de remover as musicas podres que as vzs impregnam minha mente. É só ficar cantando o refrão, parece um anti-virus.

Light the Torch - Soilwork, Do Album figure number five.Essa musica começa com efeitos de computador muito interessantes...

Unholy,qm canta eh Soilwork?

Blind Guardian-Into the Storm

Mto boa...alguns dizem q se trata dos Balrogs d Morgoth,mas eu prefiro a teoria dos Noldor,q irão seguir 'Fëanor

The Carpenter - Nightwish

Música do primeiro Cd da banda, o Angels Fall First.
Sinceramente, uam das melhores músicas da banda, pq ainda apresenta um quê underground, e de banda inexperiente ( essa música não tem uma produção legal) que eu curto muuuuito!

AC/DC- Back in black.

AC/DC Rox....eu gosto do nome dessa música, pq colocaram ela como subtítulo de MIB 2.....

Blind Guardian - Black Chamber

Uma das musicas curtas do blind, presente no cd Somewhere Far Beyond, muito boa.

Rhapsody - The Dark tower of Abyss

Melhor música do Symphony of Enchanted Lands, com introdução baseada numa obra de Vivaldi, e um tema excelente ( e muuuuito rápido).

Dream Theater - A Change Of Seasons

Musica principal do cd de mesmo nome, é uma das maiores do Dream Theater, com cerca de 25 minutos. Uma das melhores musicas pra demonstrar a versatilidade dos membros da banda.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back