• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Bad Religion - Change of Ideas

Primeira música do disco No Control de 89, considerado um dos melhores da banda que contêm clássicos como a própria citada acima, a faixa-título, I Want To Conquer The World, You e Sanity...

Knghtrider of Doom - Rhapsody

putz, eu só coloco Rhapsody!!!
música do Power of the Dragonflame, segunda faixa do cd, linha de baixo muuito boa, com um refrão meloso, e bumbo duplo a música toda. E o cara faz pivô no bumbo duplo ainda!! 8O

A Change of Seasons - Dream Theater
Enorme, linda, vc não enjoa. Uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas prediletas.

heheheheheh
Blind Guardian-Lord of The Rings
ótima música q retrata o livro...
Slow down and I sail on the river,slow down and I walk to the hill

Idril Nénmacil disse:
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
Blind Guardian-Theatre of Pain
Vale assim? :o?:

Não vale, porque THEatre é uma palavra cujo o THE de Theatre não bate com o THE de THE Bard's Song, etc. :wink:
ok...desculpe...então vai essa:
Blind Guardian-Imaginations from The other Side
Música mto linda,em q no cd Live,mtas pessoas acompanham ela...

INXS - By my SIDE

Clássico da banda australiana, anos 80, letra simplesm mas romântica, curta mas que diz praticmanete tudo, etc.

Que saudes que eu tenho do INXS!

Metallica - Creeping Death

Não me lembro direito do que fala a música , que é do album Ride the Lightning, e significa Morte Rastejante, mas ela é muito boa. Gosto do vocal do James nela, e adoro a parte em que ele canta algo como :

"Die by my hand, I creep across the land, Killing first born man"

Eu já desisti de tentar fazer vocês pararem de usar preposições, não é possível que ninguém mais perceba que com elas o jogo fica absolutamente sem graça, afinal existem bilhões de músicas com "of", "the", etc. Bom, eu já fiz minha parte evidenciando esse fato, agora é com vcs.

Blind Guardian - When Sorrow Sang

Música do eterno Nightfall in Middle Earth, possui um refrão poderoso!

The Libertines - Music When the Lights Go Out

Entrando no clima do Tim Festival, uma música do Libertines. Essa música é do novo cd, bem bacana e provavel de estar no set list do show daqui.

The Doors - When The Music's Over :grinlove:

Música do cd Strange Days, talvez minha música preferida dos Doors. Melancólica, agressiva, pessimista, essa música é um épico.
Tirei esse trecho do Whiplash, falando sobre essa música: "Paul Rotchild, o produtor deste e dos melhores discos da banda, queria para o final um épico assustador e apocalíptico, da mesma forma que a inesquecível “The End” havia sido para o primeiro disco dos Doors, e discutiu com Krieger e Manzarek a respeito de uma canção que pudesse recriar este conceito de “fim horrível”, “inevitável”, ligando tal imagem com o medo do escuro tão natural aos humanos. Morrison, sempre um entusiasta dos temas mórbidos e obscuros da alma humana, se amarrou de cara e em poucas horas já estava com as letras na mão, pronto a começar a passar o som. Escombros de Nietzche (“O que eles fizeram com o mundo?/O que fizeram à nossa bela irmã?”), e Poe (“A golpearam com facas/ À margem do amanhecer/ E a amarraram com cercas”) são ouvidos por todos os lados. Dessa forma, “When...” segue a mesma estrutura musical da última canção do primeiro disco dos Doors – uma introdução, desta vez, pautada não em uma balada, como era “The End”, mas em uma canção semi-jazzística entremeada de paradas súbitas e intermezzos climáticos de rock pesado, seguida por uma longa divagação de Morrison aos vocais, recitando a letra naquela forma que lhe era tão característica, e retornando ao ritmo do início, para só então terminar Strange Days com um desfecho explosivo e que não deixava nada de pé. As últimas palavras de Morrison na música são, justamente, “The... END!” e, no meio de tudo, um dos mais lancinantes solos de guitarra já gravados na história do rock: o instrumento de Krieger parecia gritar como um animal sendo morto por golpes abissais."

Over The Hills and Far Away - Nightwish
Preciso ir no show do Nightwish! Mas o ingresso está muito caro, não sei se vai dar..

Silence from afar - After Forever

Esta musica aparece no album Prison of Desire do After Forever, a letra é de Mark Jansen, guitarrista da banda. A musica é bem lenta e meio triste, mais falalando de esperança.

"When the storm is most violent and the horizon seems to be far away, you´ll find strength to go on and conquer the misery that wants to bring you down"

A musica é dedicada a um tal de Fronçois (que eu não sei quem era). No encarte do cd aparece:
-dedicated to: François 06-01-1979/12-05-1998

A palavra era 'far' eu usei 'afar'...podia? se não, me desculpem

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back