• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Incubus - I Miss You

música bem a cara do Incubus, guitarra criativa, letra simples e boa linha de baixo. A versão acústica, na minha opinião, ficou bem melhor :D

Eu entendi o que ele fez...

Haddaway - I Miss You

Walk this way- Aerosmith

Mas mesmo assim eu acho qeu isso não deve valer, já que ele pegou o nome do dj, e não da música e além disso o nome dele é Haddaway, tudo junto! :x

Parou aqui, foi o último post correto:

Olórin of Lórien disse:
Haddaway - I Miss You

Um dos DJs mais famosos do dance dos anos 90 resolve fazer uma baladinha. O resultado é mediano, mas é bom para ouvir a dois.

Continuando...

The Doors - Hello, I Love You

Música do cd Waiting For The Sun. Tem um ritmozinho meio pop mas é legalzinha...

Ghost love score - Nightwish

Musica muito phoda do ultimo CD do Nightwish, Once.
refrão : "My fall will be for you, my love will be in you, if you be the one to cut me I´ll bleed forever"

Sonic Youth - I Love You Golden Blue
Música "sussurrada" pela Kim na 8º faixa do ultimo album da banda.
Ótima pra namorar!! :beijo:

Angra - The Shaman

Música do Holy Land. Escrita por quem? André Matos, que depois viria a formar a banda Shaman...

Sonic Youth - The Ineffable Me
O A Thousand Leaves realmente é muito foderoso :clap:
Como pode ter gente que coloca ele na lista dos piores :x

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back