• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
The Fucking Doors - People Are Strange

Música do cd Strange Days. Segundo o Whiplash essa música é "um dos carros-chefe do disco. Uma espécie de comentário a “Strange Days”, só que mais intimista. É a cama perfeita para os vocais a la Sinatra de Morrison se esmerarem, e repete o clima vaudeville, de teatro satírico, sugerido pelo som da banda ao longo de todo o disco."

Richie Sambora - Stranger in This Town

Ótima musica do primeiro cd solo do Richie (guitarrista do Bon Jovi), que faz um bluesão de primeira. Depois desse cd o cara não precisa provar mais pra ninguem que é um puta guitarrista.

The Doors - Strange Days

Hum, primeira música de álbum de mesmo nome. "O disco abre com a música título, uma brilhante e tribal incursão pela Terra daqueles dias insanos, povoada pelas letras densas de Morrison que encontraram ressonância tanto nas leituras dos jovens americanos perplexos com a guerra fria, com o Vietnam e o rock como instrumento político no Tio Sam, quanto nos olhares furtivos e ocultados dos latino-americanos esmagados pela máquina opressora da ditadura militar por aqui – sim, o tema, figurando um teclado “espacial” pilotado por Manzarek que realmente sugeria uma ida a outro mundo, como nos velhos filmes hollywoodianos de alienígenas comunistas querendo comer criancinhas, era irônico, e era perfeito como uma metáfora do nosso globo, girando em 180 graus de êxtase e perdição, naquela época de grandes mudanças e incertezas."

Bon Jovi - These Days

Coincidentemente a musica q estou escutando no momento

É minha música preferida do BJ :grinlove: A melhor música do melhor cd do BJ. A letra dela é linda. Uma pena que a banda não faz mais um som deste tipo...

Afff, musica em português... :disgusti:

Sonic Youth - She Is Not Alone
Música insana e sem noção do EP do SY, ela ta mais pra instrumental com um vocal do que vocal com instrumental.

RAINBOW - Rainbow Eyes

Uma das baladas mais lindas da história do Rock !
Tirada do melhor disco dos anos 70: Long Live Rock'n'Roll.
Long%20Live%20Rock%20and%20Roll.jpg

The Who - Behind Blue Eyes

Uma das melhores músicas de uma das melhores bandas de todos os tempos! Música essa que foi destruída há pouco tempo por algo chamado Limp Bizkit :disgusti:

Dio - The Eyes

do novo cd dele, Master of the Moon, se não me engano. foi bem loco quando ele tocou no show aqui em SP, apesar de ninguem conhecer a música. foi foda no final quando ele começou um "ôôôô"....

Só pra não dizerem que eu só coloco música so SY:

Metallica - Eye Of The Beholder
Chapada essa trilha. A 2º melhor do álbum
Isso sem contar com essa letra fuderosa.:twisted:

Queensryche - Eyes of a Stranger

Ótima musica de uma das ou talvez a melhor banda de prog metal que eu conheço. É tbm uma das primeiras do estilo. Não me recordo agora de que album é...

Whitesnake - Love Ain't No Stranger

Grande clássico de uma das melhores bandas de glam rock da história. Alguns chamam de "poser", mas a verdade é que é muito bom.

Gamma Ray - Strangers In The Night

Música do ótimo cd Powerplant. Uma das música mais fodas do Gamma Ray, com um peso absurdo (se tratando de Gamma Ray) e com o Kai berrando como nunca :obiggraz:

Viper - Living for the Night

é a música mais foda do Andre Matos (tá pode não ser a melhor, mas mesmo assim é muito foda).
tá no cd Theatre of Fate, só com músicas excelentes tipo Prelude to Oblivion e A Cry from the Edge.
no show do Viper que eu fui (aquele que teve Shaman e Edguy) essa música foi a melhor do show. eles pararam de tocar e deixaram só a galera cantando.

Uriah Heep - Easy Livin'

Uma das melhores músicas do cd Demons & Wizards, duma das melhores bandas já existentes e que serviu de inspiração pra diversas outras, dentre elas Blind Guardian.

Guns n' roses - Its so easy

GNR

NEM PRECISA COMENTAR
MUITO PESO
APETTITE FOR DESTRUCTION EH O CD Q CONTEM ESSA MUSICA
OUÇA E SEJA FELIZ

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: