• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
O Baú do Raul é uma coletânea póstuma, onde as músicas são executadas por vários rtistas em tributo a Raul Seixas.

Ghost LOVE score - Nightwish
Já falei bastante dessa música por aqui, é uma das clássicas do Nightwish.

O Baú do Raul é uma coletânea póstuma, onde as músicas são executadas por vários rtistas em tributo a Raul Seixas.

Ghost LOVE score - Nightwish
Já falei bastante dessa música por aqui, é uma das clássicas do Nightwish.

Esse Baú do Raul que eu falei, é outro, não é aquele da Multishow, nesse Baú do Raul tem várias gravações inéditas, como Metamorfose Ambulante e Ouro de Tolo em espanhol. Raul Seixas eu conheço um pouco.

Vamos love mesmo.

Love of my life - Carlos Santana e Dave Matthews
Uma das melhores músicas do CD Supernatural de Carlos Santana.

Esse Baú do Raul que eu falei, é outro, não é aquele da Multishow, nesse Baú do Raul tem várias gravações inéditas, como Metamorfose Ambulante e Ouro de Tolo em espanhol. Raul Seixas eu conheço um pouco.

Vamos love mesmo.

Love of my life - Carlos Santana e Dave Matthews
Uma das melhores músicas do CD Supernatural de Carlos Santana.
I- ahn, não sabia desse.
II- Love of my life? não é aquela música do Freddie Mercury?

My sacrifice - Creed

:roll:

Take it easy my brother Charles - Jorge Ben

Jorge Ben é muito bom!
Mas essa música eu ainda não escutei a versão original, só no Acústico MTV.

Royksöpp - Easy

Essa musiquinha virou tema de vários comerciais. A música e a dupla de noroegueses em si é meio comercial, mas eu gosto.

Red Hot Chilli Peppers - Easily

Musica do album Californication, o album que me fez achar Red Hot umas das melhores bandas internacionais.

Achei que podia, já vi outros fazendo. Mas enfim,

David Gray - It's Not Easy To Be Me

Muito boa, do Smallville. Junior tentou destruir, mas eu acho que não conseguiu.

Só pra não perder o costume, Raul :mrgreen: :

Eu Também vou reclamar - Raul Seixas

Música gravada pela primeira vez no CD Krig-Ha Bandolo! Pra mim melhor CD do Maluco Beleza.

Tá errado, rogerio. O "too" de Too Bad é muito, não também.

George Thorogood - Bad to the Bone

On the day I was born, the nurses all gathered 'round
And they gazed in wide wonder, at the joy they had found
The head nurse spoke up, and she said leave this one alone
She could tell right away, that I was bad to the bone

Essa música é muito foda. :grinlove:

The Misfits - Dig Up Her Bones

Uma das melhores e mais famosas músicas de uma banda punk subestimada. Ramones não é nada perto de Misfits. E pô, o vocal do Glenn Danzig é tudo.

Rush - Workin' Them Angels

A terceira música do Snakes & Arrows, uma das melhores desse álbum novo, e isso não diz muito.

Angels fall first - Nightwish

Hit do primeiro álbum, Angels fall first de 1997, a música de mesmo nome é a favorita de muitos fãs antigos, mas eu prefiro outras.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back