• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Under Bridge - Red Hot Chilli Peppers

Para mim, uma das melhores músicas deles, acho que entrou até para atrilha sonora do filme "Cidade dos anjos" não?:think:

O nome da música é Under the bridge, não engole o "The", porque ele sempre salva!

Ashes to the stars - Tarot

Do álbum crows fly black(é, tenho ignorado um "L").
Uma das minhas favoritas do Tarot.

Ayreon - Forever of the Stars

Penúltima música do álbum Into the Electric Castle, onde o alienígena Forever se apresenta aos sobreviventes de seu experimento.

"The experiment is over. I am weary now. So tired. I too am far from home. Open the gate - complete the circle. You won't remember - you won't recall - for I am only the air that you breathe, after all..."

Gamma Ray - Gods of Deliverance.

Música muito foda do álbum "Land Of The Free".

Sonny Curtis - I Fought The Law

Na verdade eu nunca ouvi essa música, a original. Ela ficou famosa pelos milhões de covers (Boddy Fuller Four, The Clash, Green Day). Conheci como bônus do American Idiot.

Essa seção é cheia dos tópicos semiflood, devia ter mais disso no Cinema.

Angel - The Corrs

Essa música e do cd Borrowed Heaven de 2004. O arranjo dela é maravilhoso, com pegadas irlandesas e ao mesmo tempo atual. Virou clipe.

Iron Maiden- The Fallen Angel

Do álbum Brave New World. Música meia boca, praticamente todas as demais do álbum são melhores.

Arch Enemy - Burning Angel

Perde o seu encanto depois de um tempo que você escuta, mas ainda assin é muito boa.

King Crimson - Fallen Angel
Do álbum Red, na minha opinião o melhor deles.
Nem o vocalista (que não tinha uma voz muito boa nessa época) estraga essa música

Sodom - Remember The Fallen

Música do álbum mais famoso dessa banda alemã de thrash, o "Agent Orange", de 1989.

Arch Enemy - Burning Angel

Perde o seu encanto depois de um tempo que você escuta, mas ainda assin é muito boa.
Não consigo enxergar aquela loira cantando as músicas do Arch enemy, coisa de louco meu! Não parece por nada...
The Siren - Nightwish

Single do nightwish, é a música favorita do baixista/vocalista Marco hietala.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back