• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Summer Sunshine - The Corrs

Do albúm "Borrowed Heaven". Ela é meio curtinha, mas é alegre, boa pra dançar.
Primeiro clipe que eu vi do The Corrs, sem saber que era The Corrs :mrgreen:

Verão Tropical - Luiz Melodia

Do disco Decisão, lançado em Portugal, as músicas do Mestre Melodia são muito boas, com arranjos e letras de alta categoria.

Blue - Eiffel 65

Essa música é engraçada: a letra fala sobre um cara que vive num mundo todo azul, e todo dia e toda noite ele vê tudo azul, a casa dele é azul, com janelas azuis, ele tem um Corvette azul, a namorada dele é azul....enfim, nada mais fofo.

E o conjunto Eiffel 65 fez muito sucesso no começo dos anos 90 com seus hits dançantes, e com certeza essa música ficou mto tempo nas paradas. É divertidinha de ouvir. :g:

Down by the Sea - Men At Work

Esses caras fazem(ou faziam) o melhor surf music que eu já escutei.
Essa música eu não tenho na minha coletânea, mas é ótima, suave, tudibom! Faz vc viajar; parece que vc tá na prai sentindo o ar salgado e escutando as ondas batendo...haahaaa

Led Zeppelin - Down By The Seaside :mrgreen:

Música do sexto álbum de estúdio da banda, "Physical Graffiti", de 1975.
Bem calminha e relaxante.

Down Under - Men At Work

Essa música fala de um modo bem humorado da "Terra lá embaixo", que seria a Austrália, de onde vem a banda. Bem "batida", a música é animada, boa pro começo de um luau.

Eowathiel, preste atenção na regra principal: vc deve pegar uma palavra do título da música do post anterior pra postar a sua música. Vc acabou pegando o do nome da banda (Men at Work). Mas tudo bem, acontece. =]

Voltando...

Going Under - Evanescence

Música famosinha do grupo rock/gótico/pop (:g:). É totalmente depressiva (estou afundando, né?), mas tem uma batida legal. Eu acho um pouco cansativa, como todas as músicas do Evanescence, mas dá pra ouvir às vezes.

Manowar - Today Is A Good Day To Die.

Música do 8° álbum de estúdio dessa banda norte-americana de heavy metal, "Louder Than Hell", de 1996. É uma instrumental muito climática e viajante.

Última edição:
American Hi Fi - another perfect day

A letra da musica mostra alguma revolta, mas de facto uma musica muito bonita!

Testament - Over The Wall

Música de abertura do primeiro álbum dessa banda norte-americana de thrash metal, "The Legacy", de 1987.
Rápida e energética, fizeram um clipe pra ela, filmado em um presídio.

Deep Purple - Somewhere Over the Rainbow

Música de O Magico de Oz, em uma versão instrumental do Deep Purple.Muito boa.

Sorry people!!!
Não tinha lido todas as respostas então para me redimir aí vai mais uma:
Renato Russo - Somewhere in my broken heart.

Do álbum The Stonewall Celebration Concert.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back