• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Helloween - I Want Out

Um dos clássicos do Helloween, do mais do que clássico Keepers of The Seven Keys part II.

Queen - Who Wants to Live Forever

Sempre que eu ouço essa música lembro do primeiro Highlander. Acho que a trilha sonora daquele filme é toda do Queen.

The Dust Brothers - Who is Tyler Durden?

Música do DB feita pra trilha sonora do Clube da Luta. Eles também fizeram a trilha sonora inteira do Clube da Luta, se não me engano.

Babi Elessar disse:
Queen - Who Wants to Live Forever

Sempre que eu ouço essa música lembro do primeiro Highlander. Acho que a trilha sonora daquele filme é toda do Queen.

é verdade. toda quando SPOILER a mulher dele morre FIM

The Who - Who Are You

talvez a mais famosa da banda, e uma das melhores. se nao me engano é o tema de abertura de algum seriado.....

Nazareth - I Want To Do Everything For You

Essa musica é do Snaz de 1981, mas também tá no Greatest Hits, tem um ritmo muito bom. Tenho um tio que tem todos os vinis do Nazareth, ninguém encosta um dedo neles.

Imrahil de Dol Amroth disse:
Helloween - I want out

putz, essa música é poder. A voz de Kiske está fantástica, o refrão é melado mas infinitamente muito bom...

Ih, essa já foi...

Queen - We Will Rock You

Clássica do Queen. Quase infartei quando vi o NSinc (acho que é assim) cantando...

Babi Elessar disse:
Clássica do Queen. Quase infartei quando vi o NSinc (acho que é assim) cantando...

na verdade foi o Five. s só não foi pior que a Beyonece, Britney Spears e a pink cantando naquela merda da propaganda da Pepsi

bom, mas continuando o jogo (e continuando com Queen)

Queen - We Are The Champions

na verdade eu acho que essa e We Will Rock You são a mesma música. elas se completam. uma tem que vir em seguida da outra. a maioria dos shows do Queen eram assim. até no album, News of the World, é assim: começa com We Will Rock You e a segunda é We are the Champions. mas em Wembley em 86 eles tocaram Friends Will be Friends entre as duas.
mas voltando à musica, ela é perfeita. é A música pra se terminar um show.

Jumping Jack Flash disse:
na verdade foi o Five. s só não foi pior que a Beyonece, Britney Spears e a pink cantando naquela merda da propaganda da Pepsi

Nsinc, Five pra mim é tudo igual...
no comercial da Pepsi pra mim o pior foi ver o Brian May e o Roger Taylor lá.

Angra - The Shadow Hunter

Do novo cd Temple of Shadows - o inicio parece um flamenco, aí entra pesado, espero ouvi-la ao vivo.

Babi Elessar disse:
Nsinc, Five pra mim é tudo igual...
no comercial da Pepsi pra mim o pior foi ver o Brian May e o Roger Taylor lá.

o pior é que o Brian também aparece no clip do Five.....

Angra - Hunters And Prey

do EP de mesmo nome, uma das melhores da nova formação do Angra. só que eu acho a Caça e Caçador melhor

Uriah Heep - Bird of Prey

Música fodoníssima do UH. Um dos grandes clássicos da banda, mas eu sinceramente não sei de que album é, mas tem no the best of.

Até agora eu não me conformo que não teve o Masters Open Air pra eu ir no show deles, tinha até comprado o ingresso. :osigh:

The Cure - Birdmad Girl
Adoro o The Cure.....Ouvi muito pouco essa música, mas se tratando de The Cure é muito boa....

Helloween - I want out

Eu tinha acabado de postar essa :disgusti:

do EP de mesmo nome, uma das melhores da nova formação do Angra. só que eu acho a Caça e Caçador melhor

Eu também prefiro em português. Outro dia desses eu me dei conta que eu não sei a letra da música em inglês, só em português :eek: Mas eu nem gostei muito dessa música não, nem em inglês nem em português...

Angra - The Shadow Hunter

Do novo cd Temple of Shadows - o inicio parece um flamenco, aí entra pesado, espero ouvi-la ao vivo.

Eu já ouvi :obiggraz:

Continuando...

Nelly Furtado - I'm Like a Bird

Com certeza uma das músicas mais irritantes dos últimos tempos. Daquelas que a voz irritante da cantora fica na sua cabeça durante horas...e que não pára de tocar em todo lugar...argh...

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

cara, como essa música é foda. alias Lynyrd Skynyrd é muito foda. o solo dessa música é muito animal.
ah, e uma curiosidade também: no episódio dos Simpsons "o Show de Otto", o Otto toca essa música no onibus da escola :mrgreen:

Freddie Mercury - Exercises In Free Love

Não é Queen, mas é Freddie Mercury, um album solo que tem Great Pretender e Barcelona. Muito bom.

Helloween - Eagle Fly Free

Quem nunca ouviu essa música nunca ouviu Helloween. Clássica música de metal melódico, rápida, melodias perfeitas e um refrão foda. Segundo o Andi Deris, "it is one of my favorite songs. For me, it always was and still is a genius song. It's beautiful, its speedy, it has all the melodies, a good meaning and that's what I probably love most.

É uma das minhas preferidas do Helloween, eu ouvi ela ao vivo ano passado :obiggraz: (embora ela cantada pelo Deris não chegue perto dela cantada pelo Kiske :roll: mas foi foda do mesmo jeito...)

É do Keepers of The Seven Keys part.II também...

Gamma Ray - Land of the Free

Eu quase postei essa, mas lembre da Eagle Fly Free antes...

continuando...

Angra - Holy Land

Música do cd de mesmo nome. Música calminha com muita presença de elementos de música brasileira.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back