• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ramones - That's What I Like About You

Uma musiquinha bem dançante, regravada pelo Lillix e tambés pelo Romantics.

Bob Dylan - Like A Rolling Stone

uma música muito famosa do Bob Dylan, que acho que já deve ter sido regravada por muita gente, entre eles Jimi Hendrix (cuja versão eu considero melhor que a original) e Rolling Stones (no album Stripped, que por sinal tô ouvindo agora :mrgreen: ). tem uma letra bem profunda, como a maioria das do Bob Dylan

...

Madonna - Like a Virgin

Tá, a música em sí diz tudo: clássico tosco da Madonna, do então também clássico Like A Virgin. A música é tosca, a Madonna dessa época é tosca, mas era melhor assim do que atualmente.

The Thrills - You Love is LIKE Las Vegas

Música linda do primeiro cd do The Thrills, o 'So Much For The City'... Minha preferida deles, junto com 'Santa Cruz (Youre Not That Far)'

The Beatles - All You Need Is Love

sei lá o que me deu que voltei a ouvir Beatles. bom, eu não lembro direito de qual album é essa música, mas sei que toca no filme Yellow Submarine (tanto que tem no meu cd da trilha sonora). no começo da música toca o começo do hino da França.
ah, e uma coisa interessante: no show do Jubileu da Rainha Da Ingalterra, o Paul Mcartney toca essa música. só que no começo ao inves do hino francês toca a God Save The Queen (hino do Reino Unido) 8-)

Iron Maiden - The Thin Line Between Love and Hate

Essa música do Iron é muito boa. É do cd Brave New World, e a letra dela é magnífica! Sem contar que a cadência dela na guitarra é contagiante. Enfim: eu considero ela uma das obras-primas do Iron! :obiggraz:

Angra - Temple of Hate

do novo cd, Temple of Shadows. eu confesso que a primeira vez que eu ouvi ela fiquei um pouco decepcionado, achei ela bem ruinzinha. mas o tempo foi passando, fui ouvindo mais vezes e comecei a gostar dela. foi muito foda no show. só faltou o Kai Hansen aparecer por lá.
ah, e outra coisa na parte do "Satan awaits" o Falaschi fez um chifrinho de demonio bem ridiculo :lol:

Children Of Bodom - Hate Me!

Minha música preferida dos caras, do cd Follow The Reaper. Tem uma letra bem revoltada, o que não é novidade se tratando de CoB né. Eu já ouvi essa música ao vivo :obiggraz:

Skid Row - Piece Of Me

É do primeiro album deles de 1989, que tinha como primeiro sucesso o 18&life. A banda deu uma sumida depois que o Sebastian Bach saiu.

Savatage - Conversation Piece

Essa música do Savatage é extremamente fodonica. Faz parte do algum Edge of Thorns, que contem alguns dos maiores sucessos da banda, e é considerado por alguns o melhor da banda. Disso eu realmente discordo, acho o Wake of Magellan e o Poets and Madman melhores, talvez o Edge of Thorns fique em terceiro. A música em questão é a que eu mais gosto do album, empatada com a Damien que é fudida tbm.

Faith No More - Falling To Pieces

Um dos grandes hits de uma das bandas que abalou o cenário do rock americano do final dos anos 80 e na primeira metade dos 90. Tem um riff inicial que gruda na cabeça instantaneamente, assim como o resto da música.

Edguy - Falling Down

Música do belo cd Theater Of Salvation. Típica música do Edguy, melódica, rápida e com um refrão grudento. Nada melhor :mrgreen:

PJ Harvey - Down by the Water

Música do cd "To Bring You My Love", virou single e foi uma das mais legais e cantadas pela platéia do show dela no Tim Festival :mrgreen:

Ayreon - Down of a Million Souls

Música do álbum "Universal Migrator: Flight of the Migrator", segunda parte do Universal Migrator. A melhor música do Ayreon em todos os tempos, cantada pelo Russel Allen.

Led Zeppelin - Communication Breakdown

Musica boa do Led. Devo admitir que realmente não é das minhas preferidas, mas msm assim ainda é LZ e é legal. Se não me engano é do primeiro album deles., ou segundo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back