• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
The Rolling Stones - 19th Nervous Breakdown

Nem sei de que cd é essa música, mas ela é bem legal, a letra dela é muito divertida...

Grave Digger- Heavy Metal Breakdown
Uma paulada literalmente, apesar de eu preferir outras como Rebellion e Morgane le fay

GammaRay- Heavy Metal Universe

Muito boa mesmo. Uma das minhas favoritas do GR. Do CD Powerplant (um dos melhores do GR) tem uma letra com muitos clichês de metal, mas é muito impolgante.... Foi muito foda no show deles em 2003...

Xandria - Fire of the Universe

Mais uma dessas bandinhas que agora tá virando modinha seguindo os passos do Nightwish (que eu acho a melhor delas mas não vem ao caso). A vocalista tem boa voz, me agrada bastante a a musica é bem legalzinha.

Angra - Metal Icarus

Essa música entra em um Top 5 do Angra na minha opinião. Considero ela a melhor do ótimo cd Fireworks, com um refrão foda e notas bem altas. Eu me identifico muito com a letra dessa música...

Ai carambolas! Que rolo deu agora! :osigh:
Vou seguir a Ephemera, blz?

Meat Puppets - Lake Of Fire

Música gravada puxada para o folk, gravada pelo Nirvana em seu cd Unplugged.

Ops. Ignorem meu post...foi alguns segundos depois do da Ephemera, eu não tinha visto o post dela...

Continuando...

Gamma Ray - Lake Of Tears

Última música do último cd, New World Order. Vou escrever pouco pra ninguém postar na minha frente :disgusti:

Eric Clapton - Tears in Heaven

Linda e triste música feita para o filho dele de 4 anos que morreu ao cair da janela de um apartamento. É sem duvida a musica de maior sucesso de toda a carreira do Clapton.

hum, música com heaven, vamos ver :think:

Sei lá, vai a primeira q me veio na cabeça mermo...

Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Sem comentários né...a música mais famosa do Led, de um dos álbuns mais fodas de todos os tempos...

Queen - This Could BeHeaven

Do album Made in Heaven, lançado em 1993, com material inédito do Queen, etc.

Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Clássico!! Stairway é grandiosa, magistral, etc etc. A Obra prima do Led!
Simplesmente perfeita!
Palavras são poucas para se explicar essa música!

Eita... olha o que a desatenção não faz em Idril! :oops:
Foi mal mesmo!

Mas continuando, eu mando a outra que tenho na cabeça:

Guns n' Roses - Knockin on Heaven's Door

Também é clássica. Apesar da versão original ser do grande Bob Dylan, eu prefiro a do Guns mesmo! :mrgreen:
Ouvir o Axl cantando ela é demais!

Mr. Big - Colorado Bulldog

O que dizer dessa música???? ... Nhéé... Música que tem na introdução legal com uns latidos... minha cachorra fica alucinada com essa intro. :twisted:

Iron Maiden - Can I Play With Madness

Música do fodônico cd Seventh Son of a Seventh Son. Uma das mais fodas do Iron.

OBS. Eu desconsidero meu post anterior e fica valendo esse aqui.

U2- With Or Without You

Música que é um dos hits do U2 e incorpora o álbum duplo com as melhores da banda. A música tem entrou para a trilha de um filme.

Metallica - Fight Fire With Fire

Primeira música do album Ride The Lightning! Simplesmete apavorante!! A guitarra é extremamente pesada e a letra é excelente! Dos bons tempos do Metallica! :D

"Do unto others as they have done unto you, But what in the hell is this world coming to?
Blow the universe into nothingness, Nuclear warfare shall lay us to rest "

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back