• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
Fëanor ¥ disse:
Capital Inicial - Eu vou Estar

Ninguém nunca coloca nada de rock nacional por aqui, então consegui essa deixa.

Não é a melhor música do Capital, mas é legalzinha. Mas particularmente prefiro a fase anos 80 deles.

Isso valeu??? "Star" não teria que ser "Estrela" se fosse em português? :o?:

Hum... eu não lembrava mais dessa regra de inglês/português :think:

Veio na cabeça e eu soltei!

Mas considerem, mesmo por que agora já foi dada continuidade, e pelo menos serviu pra por um pouco de Nacional aqui.

AC/DC - Let There Be Rock

Uma das músicas mais ultra fodônicas e roqueiras do AC/DC, com (óbvio) riffs maravilhosos e uma letra irada!

Essa música ao vivo fica muito boa, melhor do que em estúdio, que já é boa.

"Let there be sound...and there was sound
Let there be light...there was light
Let there be drums...there was drums
Let there be guitar...there was guitar
LET THERE BE ROCK!!!"

Ah, o Angus solando nessa música é foda!

P.S. Esse é o meu post de número DOIS MIL!!!! :D

Nossa, você usa a gíria "fodônico" também. :lol:

The Chemical Brothers - Let Forever Be

Uma das músicas mais legais da dupla techno inglesa, e que gerou um clip muito bom também.

Stratovarius - Forever Free

essa e Hunting High And Low são as unicas que eu conheço, mas são bem locas. pena que o Kotipelto não tocou no show aqui em outubro

Helloween - Forever And One (Neverland)

Acho que é a balada mais linda do Helloween, do ótimo cd The Time of The Oath. Essa música foi dedicada ao ex-baterista da banda, Ingo Seiláoqberg, que se suicidara alguns anos antes.

Vamos tentar não repetir muito as palavras.... já são 4 "Forever" seguidos e eu sou obrigado a por o 5º...

Nightwish - Forever Yours

Pra variar a voz da Tarja está impecável nesta música. Música bem calminha, pra relaxar mesmo. E não sei por que, essa música me lembra do mar...

Yes - Yours is no disgrace

é Yes, ou seja é muito foda. Jon Anderson cantando, como sempre, com extrema perfeição, Chris Squire detonando
essa música é do Yes Album, que junto com o Fragile e o Close to the Edge formam os três melhores do Yes, na minha opinião, e uns dos melhores da história.

Savatage - Mentally Yours

Música do album Gutter Ballet, um dos melhores do Savatage, e no momento o album q eu estou mais apaixonado. A música é mto boa, com uma intro linda. Jon Oliva detonando nos vocais.

Shaman - Over Your Head

Não é uma das minhas preferidas do Shaman, mas tem uma intro no mínimo interessante... "cinco patinhos foram passear..." :lol:

Nine Inch Nails - Head Like a Hole

Música do primeiro trabalho do NIN, "pretty hate machine" de 1989. É bem bacana a música, uma das mais legais do cd.

Edguy - The Headless Game

Talvez a música mais fodônica do Edguy, do cd Theater of Salvation. Cadenciada, pesada, com um riff muito bom. Melodias bem trabalhadas, um brigde fuderoso e um refrão fantáástico e pegajoso (como a maioria das músicas do Edguy)...

Ahn, esses dois últimos posts não valeram né? O último válido foi o meu, já que o do Olórin não tem nenhuma palavra do meu post...

Então a última música foi:

Edguy - The Headless Game

Kreator - Enemy of God

Faixa-título do novo álbum do Kreator. A melhor banda de Thrash Metal germânico. Tava ouvindo agora pouco.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back