• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Skyclad - A Bellyful of Empitness

É a musica mais foda do algum Prince of the Porverty Line do Skyclad, que é considerado por muitos o melhor album do grupo de folk metal. Eu ainda não escutei todos, mas até agora é certamente o que mais me agrada.

Shadows Fall - The Power of I and I

Sinceramente,essa musica arregaça.Uma musica bem pesada,que mostra que o Shadows Fall tem tudo pra se estabelecer como uma das novas potencias do Metal...

Helloween - Power

Quem não conhece essa música não conhece Helloween. Essa música é o hino da fase Deris, com uma dos melhores refrões que eu já ouvi. Do álbum The Time of The Oath.

Nine Inch Nails - Happiness in Slavery
Do segundo cd da banda, "Broken", foi uma das músicas que virou videoclipe. Só que o videoclipe foi proibido de passar em qualquer emissora de TV do mundo.

Gamma Ray - Heavy Metal Universe

Um dos maiores clássicos do Gamma, no melhor estilo Manowar de ser.

Jethro Tull - Heavy Horses

Eu gosto bastante desta musica do álbum homônimo do Tull. Muitas pessoas consideram este o último de uma fase, da boa fase alias. Não que tenha ficado ruim, mas era melhor antes. Eu realmente não conheço o album completo, mas gosto do q conheço.

The Rolling Stones - Wild Horses

Uma de minhas músicas preferidas dos Stones. Essa música é linda, com um refrão maravilhoso. Quando eu ouço eu sempre lembro de minhas viagens de carro para Minas, quando meu irmão botava ela no carro nas altura e a gente ia cantando :obiggraz:

Dimmu Borgir - United in Unhallowed Grace

Uma musica nem tão boa, do album Spiritual Black Dimensions, o melhor deles

Nightwish - Bare grace misery

Musica do CD Wishmaster, o melhor do nightwish na minha opinião.
Essa musica é toda legal, musica e letra, a Tarja pra variar tem a voz perfeita nessa faixa.

Metallica- My friend of [b[misery[/b]

Música do album Black Metal.
:o?:
Tem certeza que nao quis colocar Venom no lugar do Metallica ? :o?:

:lol:

In Flames - F(R)iend

Essa musica abre o novo album do In Flames,Soundtrack to Your Escape....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back