• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Iron Maiden - Back In The Village

Música do Powerslave. Boa música, mas não é uma das minhas favoritas...

Blind Guardian - Journey Through The Dark

do album Somewhere Far Beyond.
essa é eu acho uma das melhores de um cd maravilhoso. e a versão ao vivo então é linda....

Masterplan - Through Thick And Thin

Bonus Track do álbum de estréia do Masterplan. Tinha tudo para estar no álbum, pois é uma belíssima música.

Jethro Tull - Thick as a Brick

Faixa-disco do Tull, uma longa música e álbum de 43 minutos. Um dos melhores álbuns da banda.

Como não podia deixar de ser

Pink Floyd - Another Brick In the Wall, pt 2

Talvez a mais famosa musica da banda e, apesar de manjada, é mto boa e, em minha opinião, figura entre uma das melhores do album The Wall

Shaman - Pride

ultima música do Ritual. essa conta com a partiçipação do Tobias Sammet
cantando junto com o Andre.
essa é minha favorita junta com a For Tomorrow. o refrão é muito louco

Hum... Vamos ver se eu entendi...

U2 - Pride (In The Name Of Love)

Uma das músicas mais clássicas da banda irlandesa, tida com um dos grandes hinos do rock. Teve regravação feita pelo C&C Music Factory, em 1992.

The Doors - Love Street

Música do cd Wating For The Sun. Música com uma levada mais pop mas mesmo assim extremamente boa. Muito tranquila, com o órgão de Manzarek sendo tocado com maestria...

Queen - Crazy Little Thing Called Love

do Album The Game
uma das mais famosas e mais fodas do Queen.
eu poria essa facilmente entre as 10 melhores deles (se bem que se pedir pra listar só 10 seria dificil)

Green Jelly - Three Little Pigs

Uma das músicas mais engraçadas de todos os tempos, reconta a famosa fábula dos Três Porquinhos numa versão beeeem mais hardcore. Detalhe para um conhecido herói de filmes de guerra no final da música! :lol:

Pink Floyd - Pigs (Three Different Ones)

"Ha ha! Charade you are!" :grinlove:

Uma das faixas do maravilhoso disco conceitual Animals, é uma das mais fraquinhas do álbum mas mesmo assim não deixa de ser foda! :mrgreen:

Shadow Gallery - War for Sale

Música de abertura daquele que talvez seja o melhor album da banda, o Tiranny. Puta prog metal acelerado e pesado

Helloween - Before The War

Música do cd The Time of The Oath. Eu considero uma das mais fodas da fase pós Hansen.

Blind Guardian - War Of Wrath

bom, acho que a maioria conhece essa né ? primeira faixa do Nightfall in Middle-Earth, onde só há uma conversa entre Morgoth e Sauron.
toca na abertura da maioria dos shows

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back